Ir para conteúdo
  • 0

Hashmap cooldown


JRaphael

Pergunta

Tem algo de errado? O evento está sendo cancelado mas a mensagem não é enviada.
 

	@EventHandler
	public void onDrop(PlayerDropItemEvent e) {
		HashMap<String, Long> cooldown = new HashMap<String, Long>();
		Player p = e.getPlayer();
		if (p.getGameMode().equals(GameMode.CREATIVE)) {
			String dropado = e.getItemDrop().getItemStack().getType().name();
			if(cooldown.containsKey(p.getName())) {
				long check = cooldown.get(p.getName()) - System.currentTimeMillis();
				if (check <= 0) {
					e.setCancelled(true);
					p.sendMessage("§cVocê não pode dropar '" + dropado.toUpperCase() + "' enquanto estiver no modo de jogo 'CREATIVE'.");
					cooldown.remove(p.getName());
				}else {
					e.setCancelled(true);
				}
			}else {
				e.setCancelled(true);
				cooldown.put(p.getName(), System.currentTimeMillis() + TimeUnit.SECONDS.toMillis(2));
			}
		}
	}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...