Ir para conteúdo
  • 0

Problema com o Forum Icons 2.0.1

zRonny '

Pergunta

Parece que minha skin está bloqueada para edições, tipo eu fui importar uns emoticons pelo painel e não consegui dava erro, só funciona pelo filezilla.

rA3Kpv5.png

Então eu tento editar os icones do meu forum e da erro, acho que deve ser por causa da imagem acima...

rothIJG.png

Alguem sabe oque eu possa estar fazendo para arrumar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Parece que minha skin está bloqueada para edições, tipo eu fui importar uns emoticons pelo painel e não consegui dava erro, só funciona pelo filezilla.

rA3Kpv5.png

Então eu tento editar os icones do meu forum e da erro, acho que deve ser por causa da imagem acima...

rothIJG.png

Alguem sabe oque eu possa estar fazendo para arrumar isso ?

Bom, pode ser algum erro deu sua skin... eu nunca tive esse tipo de problema e acredito qur vc seja o primeiro, mas vou te falar uma coisa, importar pelo FTP é bem mais rápido... Fica a dica.

Sobre o erro vou ver o que posso fazer, poderia me informar o nome da skin e a versão do forum ?

@Edit

Conseguir ver sua MP apenas agr :/ tente desativar o sistema de Icones e importar os Emoticons e depois ative novamente. Isso correco em um certo caso como o Global Message que não deixa fazer alterações nos grupos do forum... faça o teste e mande o feedback.

Editado por lucakiksd07
Link para o comentário

Bom, pode ser algum erro deu sua skin... eu nunca tive esse tipo de problema e acredito qur vc seja o primeiro, mas vou te falar uma coisa, importar pelo FTP é bem mais rápido... Fica a dica.

Sobre o erro vou ver o que posso fazer, poderia me informar o nome da skin e a versão do forum ?

@Edit

Conseguir ver sua MP apenas agr :/ tente desativar o sistema de Icones e importar os Emoticons e depois ative novamente. Isso correco em um certo caso como o Global Message que não deixa fazer alterações nos grupos do forum... faça o teste e mande o feedback.

Os emoticons eu coloquei pelo filezzila porque no pelo painel ta falando q não e permitido algo assim, só estou tendo esse erro mesmo no Forum icons...

Basta alterar as permissões da pasta no FTP para 777

Onde fica isso ?

Link para o comentário

Os emoticons eu coloquei pelo filezzila porque no pelo painel ta falando q não e permitido algo assim, só estou tendo esse erro mesmo no Forum icons...

Onde fica isso ?

Se não me engano é a pasta "uploads" que fica na pasta principal do fórum

Ou 

public/style_emoticons

Link para o comentário

Os emoticons eu só consegui colocar pelo FileZilla msm...

Quero saber onde fica essas permissões da pasta no FTP para 777 q o @@Kaulitz disse

Basta abrir o filezilla, clicar com o botão direito na pasta que você deseja dar a permissão 

2Q0gX3BiSW2Uj9_P4nQIMA.png

o7WNFWMrRTypFR0k3RkWOA.png

Em valor numérico coloca 777 e salva

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...