Nuno M. Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui para dar um "resumo" a minha compra com o Designer @@0tavio Eu a uns dias fiz uma encomenda para ele de uma logo para meu servidor, ele foi totalmente atencioso a cada detalhe que lhe foi indicado, e foi paciente. Olhem só como ficou a maravilha desta logo: (tem marca d'água para impedir que vocês peguem e usem kkkk) Eu pessoalmente gostei muito de fazer negócio com ele! Ele faz preços excelentes, caso queiram só consultar a tabela de preços: http://otavio.tk/ Podem fazer encomendas com ele via Discord: Otávio#2767 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Obrigado pela preferência! Foi ótimo fazer negócios com você também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Obrigado pela preferência! Foi ótimo fazer negócios com você também! Obrigado eu. A logo ficou melhor que eu esperava, e aliás você fez um preço muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Jurei que era mais um daqueles desabafos que faria uma treta durar 3 dias somando +1 a blacklist da GB... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 quanto custou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados