Miller Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 E aí pessoal, Eu queria saber se tá valendo apena jogar pb, eu estou querendo voltar a jogar, então... vim perguntar pra quem tá jogando ou mais atualizado sobre o jogo kkkk Ah e se puder dizer como tá de hack no jogo.... :doh: vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Eu não jogo PB mais uns amigos meus jogam e eles falam pra eu começar a jogar Que ta melhor e tals ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 O jogo ta melhor não precisa colocar cash para ser bom pois o jogo mesmo te da itens de cash mais com poucos dias... Sobre os hacks se encontra mais nos servidores iniciantes. Para mim esta com menos hack comparado a antes meee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Eu não jogo PB mais uns amigos meus jogam e eles falam pra eu começar a jogar Que ta melhor e tals ;-; É, talvez eu baixe novamente para ver como tá.... Valeu! O jogo ta melhor não precisa colocar cash para ser bom pois o jogo mesmo te da itens de cash mais com poucos dias... Sobre os hacks se encontra mais nos servidores iniciantes. Para mim esta com menos hack comparado a antes meee Sério? interessante a ongame agora dar itens, acho que vou baixar pra dar uma olhada. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 ta valendo jogar BlackSquad agora.. baixa na steam lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Point Blank é Pay To Win (Pagar pra ganhar) Sem falar que é repleto de hacks, antigamente era até legal jogar, hoje em dia, não vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 ta valendo jogar BlackSquad agora.. baixa na steam lá Os servidores do blacksquad é no Brasil? Point Blank é Pay To Win (Pagar pra ganhar) Sem falar que é repleto de hacks, antigamente era até legal jogar, hoje em dia, não vale a pena. É, jogo Pay to win é fd... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Point Blank é Pay To Win (Pagar pra ganhar) Sem falar que é repleto de hacks, antigamente era até legal jogar, hoje em dia, não vale a pena. PointBlank antigamente era tão foda, pena que com os tempos foi ficando zuado... o cara que tem "mais dinheiro" que você, praticamente você não tem chance sobre hacks? pqp, entro numa sala parece um jogo do futuro, só nego teletransportando, te matando na faca do outro lado da sala etc ¬¬ tem jogos melhores hoje em dia, pb é passado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 sai dessa, pb já foi, parte pra outro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 PointBlank antigamente era tão foda, pena que com os tempos foi ficando zuado... o cara que tem "mais dinheiro" que você, praticamente você não tem chance sobre hacks? pqp, entro numa sala parece um jogo do futuro, só nego teletransportando, te matando na faca do outro lado da sala etc ¬¬ tem jogos melhores hoje em dia, pb é passado É triste saber disso, é melhor eu juntar uns trocados no xbox e comprar o call of duty infinite warfare para um jogo futurista kkkk sai dessa, pb já foi, parte pra outro! Acho que não é uma má ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados