Luiiiz Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Eu queria saber se é possível colocar background: linear-gradient em botoes? background-color: linear-gradient(left, rgba(0, 0, 0, 0), rgba(0, 0, 0, 1)); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Acho que dá, esse site faz isso: Site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 (editado) Acho que dá, esse site faz isso: Site Eu usei aquele code dali de cima e nao funfa. Agora, com background normal funciona na boa E esse site e confuso Editado Setembro 14, 2017 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Eu usei aquele code dali de cima e nao funfa. Agora, com background normal funciona na boa puts, sei lá cara, nunca usei gradient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 puts, sei lá cara, nunca usei gradient vlw msm assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 puts, sei lá cara, nunca usei gradient ja resolvi, fecha o topico por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiiiz
Eu queria saber se é possível colocar background: linear-gradient em botoes?
background-color: linear-gradient(left, rgba(0, 0, 0, 0), rgba(0, 0, 0, 1));
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados