zVitoorHD Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Função: Queria um plugin que muitos servidores usam, e eu não sei qual é o nome dele ;-;, é aquele que quando você aperta tab, aparece a loja do servidor,twitter, e o tab organizado. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x] Não Comandos: [ x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ x ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 cara, as mensagens do tab é o tablist, agora se você estiver falando de tags no tab lá, tenta utilizar o vIPrefixos, algo assim.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 cara, as mensagens do tab é o tablist, agora se você estiver falando de tags no tab lá, tenta utilizar o vIPrefixos, algo assim.. Quero só as mensagens mesmo, então é esse TabList ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Quero só as mensagens mesmo, então é esse TabList ? se estiver falando tipo disso: http://prntscr.com/gl9i97, sim é o TabList Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 se estiver falando tipo disso: http://prntscr.com/gl9i97, sim é o TabList é tipo aquele que o Sky usa, WorldPvP também, em baixo tem '' compre pontos em nossa loja: '' twitter, site etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 é tipo aquele que o Sky usa, WorldPvP também, em baixo tem '' compre pontos em nossa loja: '' twitter, site etc.. é o tablist '- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados