Guest Marcio Henrique Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 SolarUP O Sistema solar em rankup ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sobre nós ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Ao longo dos meus anos de jogo sempre sonhei em criar um servidor baseado em planetas do sistema solar com plugins diferentes de qualquer servidor, criar um servidor diferente... Mas nunca tive muitas oportunidades ate q comecei a pensar sobre o assunto e resolvi criar meu servidor. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sistemas ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ • Sistema minerar asteroides; • Skills para cada classe; • Asteroides com funçao de ativar maquinas; •Itens com funçoes especiais ex: super explosoes ; • Vips voarem apenas onde nao tem gravidade; • Caixas misteriosas recebidas por tempo online; • Sistemas novos que não serão divulgados (com a onda de kibes, melhor não arriscar)... ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Cargos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Para o servidor ser um dos melhores do Brasil, precisamos de uma equipe que sempre esteja online,que seja confiável,amigável e que sempre de ideias novas para trazermos novidades para o SolarUP Para evitar perder o meu e o seu tempo, temos alguns requerimentos básicos: • Idade mínima: 13 anos; • É obrigatório ter Skype ou Discord; • Ortografia no mínimo razoável; • Tempo disponível de pelo menos 14 horas semanais (2h por dia) - você pode compensar o tempo de um dia em outro, como Sábado e Domingo, por exemplo; • Ser imparcial, atencioso e maduro. Atualmente, temos os seguintes cargos disponíveis: • Designer Criativo (0/1); • Moderador (0/2); • Construtor (0/2); • Programador (0/2); • Diretor (0/1). Nota: nenhum dos cargos será remunerado, pois não temos um investimento alto de início. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Contato ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ SKYPE: MARCIO.CRAFT.LANDIA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 caralho, eu achei bem diferente, na teoria pelo menos, • Sistema minerar asteroides; lul boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) Parece ser muito legal ... Editado Setembro 15, 2017 por zGavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Parece ser muuuuito top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_uGodMode Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 boa !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 O servidor parece ser muito bom e inovador, nunca vi algo parecido. Boa sorte, espero que consiga ótimos membros para sua equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCrazzy Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Realmente, tem tudo para ser um ótimo servidor, espero que consiga uma ótima equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcio Henrique Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Servidor Bem Inovador ! Entrarei em contato com vc no skype ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Czigs Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Bacana mano, mas não esqueça q quem te motivou a abrir o servidor fui eu, porém você roubou o MEU SERVIDOR! e agora quer abri-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Bacana mano, mas não esqueça q quem te motivou a abrir o servidor fui eu, porém você roubou o MEU SERVIDOR! e agora quer abri-lo! Opa, eu estou configurando o servidor do 0, os plugins são totalmente configurados por mim, não peguei nenhum pack de plugins da internet e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) Boa sorte com o recrutamento e com o Servidor pena que foi banido Editado Setembro 21, 2017 por Miller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados