Ir para conteúdo
  • 0

Tópicos sendo excluidos sem mostrar nos Logs

ISTONKS

Pergunta

Hoje vi algumas reclamações sendo feitas de usuários que os tópicos deles foram apagados então desci dar uma verificada, ao entrar em meu Painel do Moderador avia muitos tópicos excluídos, decidi então olhar nos logs do painel adiministrado e estava la os post deletados e quem deletou estava escrito " Deleted moderator or task-initiated "

alguém pode me ajudar com esse problema

o2Jp03o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

NN alguém tava realmente excluindo a gente atualizava aparecia mais um tópico excluído

Olha algum erro ou conflito ocorreu em seu forum, verifique as hooks, tente reinstalar algumas etc... Caso não de certo tente reinstalar seu forum.

Link para o comentário

Hoje vi algumas reclamações sendo feitas de usuários que os tópicos deles foram apagados então desci dar uma verificada, ao entrar em meu Painel do Moderador avia muitos tópicos excluídos, decidi então olhar nos logs do painel adiministrado e estava la os post deletados e quem deletou estava escrito " Deleted moderator or task-initiated "

alguém pode me ajudar com esse problema

o2Jp03o.png

É Um caso um tanto quanto estranho... mas bom, já verificou se alguma permissão foi concedida a membros que não deveriam ter ?  ou vc possui algum hook que deleta ou fecha tópicos inativos ?

Link para o comentário

Podem ser tópicos que já estavam excluídos e estavam aguardando para serem deletados permanentemente. 
Há uma configuração no painel que define o tempo que leva para deletar definitivamente um tópico depois dele ter sido excluído por alguém 
SDWfgTfQTwW5csddZHP-fw.png

Link para o comentário

Podem ser tópicos que já estavam excluídos e estavam aguardando para serem deletados permanentemente. 

Há uma configuração no painel que define o tempo que leva para deletar definitivamente um tópico depois dele ter sido excluído por alguém 

NN alguém tava realmente excluindo a gente atualizava aparecia mais um tópico excluído

Link para o comentário

Olha algum erro ou conflito ocorreu em seu forum, verifique as hooks, tente reinstalar algumas etc... Caso não de certo tente reinstalar seu forum.

Eu acho que parou n foi mais excluído nenhum tópico hj vou ver se voltar a ser excluído eu tento reinstalar 

vlw pelo suporte

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...