Atlvntis. Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Boa noite galera... Estava aqui sem fazer nada e decidi treinar os tratamentos no ps, estou ficando enferrujado... Saiu um resultado legalzinho até, vou deixar pra quem quiser usar. Imagem original: Avatar(es): Comentem aí em que eu devo melhorar (deve ser coisa pra ca7) Bom uso xD 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Curti mais o segundo, pois o primeiro em minha perspectiva ficou um pouco saturado. Continua nos tratamentos que é sucesso xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Só eu que achei que o titulo fosse uma musica? :kk: Em Relação aos avatares gostei do 2, mas todos estão ótimos é mais uma questão de gosto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 gostei mais do primeiro ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Mono Lee Aqui! Só pra dizer que o avatar é bom e você vai fazer um pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Muito bom ! gostei mais do 2ª. Cobra para fazer um privado para mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Ta saturado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Ficou legal mas Não gostei pelos seguintes motivos: • Tratamento não ficou legal; • Muito saturado; • Essa tonalidade de amarelo não combinou com a imagem; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Titao Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Ta da hora, até usei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarcs Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Que agonia esse cabelo. Gostei da primeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Muito saturado, não ficou muito bom. >>> Estranho mas diferente, se tive diminuído a saturação do resto ficaria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Está um pouco saturado, mas na minha opinião ficou perfeito. Prefiro o 1º. O 2º achei meio estranho cores com preto e branco, porém também está muito bom, parabéns ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Curti mais o segundo, pois o primeiro em minha perspectiva ficou um pouco saturado. Continua nos tratamentos que é sucesso xD Só eu que achei que o titulo fosse uma musica? :kk: Em Relação aos avatares gostei do 2, mas todos estão ótimos é mais uma questão de gosto mesmo. gostei mais do primeiro ;=; Mono Lee Aqui! Só pra dizer que o avatar é bom e você vai fazer um pra mim! Muito bom ! gostei mais do 2ª. Cobra para fazer um privado para mim ? Ta saturado Ficou legal mas Não gostei pelos seguintes motivos: • Tratamento não ficou legal; • Muito saturado; • Essa tonalidade de amarelo não combinou com a imagem; Ta da hora, até usei Que agonia esse cabelo. Gostei da primeira. Muito saturado, não ficou muito bom. >>> Estranho mas diferente, se tive diminuído a saturação do resto ficaria legal Obrigado a todos que comentaram, estou treinando ainda. Até eu fiquei agoniado, eu percebi que ficou saturado. O próximo vai ser bem melhor ! À quem pediu, pode fazer tópico de pedido aí ( só avatar xD )... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Curti o terceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 O Primeiro eu achei mais legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Curti o segundo, boa sorte pra designs futuros :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Dahora!! mas o segundo ficou um pouco estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados