Ir para conteúdo

Minha compra com o 0távio!

RebasGFX

Posts Recomendados

Olá, Pessoal.

Esses dias fiz uma compra com o Otavio depois de ver o tópico do RonaldoPT falando

sua experiência de compra com ele...

Ví o site, escolhi o produto e falei com ele no discord.

Super atencioso, me entregou em algumas horas depois do pedido (muuito rápido!) e bom, fiquem com o resultado.

8s7fSfu.png

Recomendo muito o trabalho dele!

Site dele: otavio.tk

Editado por TheyAlwaysz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, está muito feio, e qualquer um que tenha experiência sabe disso, a única coisa que tem aí é um nome com uma tipografia da net, com um escudo atrás sinceramente, nem vale pagar nisso aí, mais pelo menos é honesto.

Link para o comentário

Pra mim, está muito feio, e qualquer um que tenha experiência sabe disso, a única coisa que tem aí é um nome com uma tipografia da net, com um escudo atrás sinceramente, nem vale pagar nisso aí, mais pelo menos é honesto.

Link para o comentário

não está nem perto do nível para se vender isso..

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...