RebasGFX Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) Olá, Pessoal. Esses dias fiz uma compra com o Otavio depois de ver o tópico do RonaldoPT falando sua experiência de compra com ele... Ví o site, escolhi o produto e falei com ele no discord. Super atencioso, me entregou em algumas horas depois do pedido (muuito rápido!) e bom, fiquem com o resultado. Recomendo muito o trabalho dele! Site dele: otavio.tk Editado Setembro 15, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Eu falei que ele era bom '-' Realmente ficou muito bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Pra mim, está muito feio, e qualquer um que tenha experiência sabe disso, a única coisa que tem aí é um nome com uma tipografia da net, com um escudo atrás sinceramente, nem vale pagar nisso aí, mais pelo menos é honesto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Pra mim, está muito feio, e qualquer um que tenha experiência sabe disso, a única coisa que tem aí é um nome com uma tipografia da net, com um escudo atrás sinceramente, nem vale pagar nisso aí, mais pelo menos é honesto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Pra mim, está muito feio, e qualquer um que tenha experiência sabe disso, a única coisa que tem aí é um nome com uma tipografia da net, com um escudo atrás sinceramente, nem vale pagar nisso aí, mais pelo menos é honesto. não está nem perto do nível para se vender isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados