Nuno Facha Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Leia a materia completa, clique aqui! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Dizem isso agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Dizem isso agora... #Windows7Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 #Windows7Forever #Debian4Ever @OFF: Qunado respondem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJava Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 O Windows 10 será a ultima versão, mas eu acho que... eles iram começar outro sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Sim, como o Pedro já falou, deve ser a ultima do WINDOWS, provavelmente irão lançar um outro sistema parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 obvio que irão fazer outro tipo de sistema operacional :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 obvio que irão fazer outro tipo de sistema operacional :v Open Source seria bom e_e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) Open Source seria bom e_e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai existiriam uns 100000000000 sistemas operacionais na internet :v heuehueheuehue Editado Maio 9, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Já havia boatos sobre isto , porém não foi declarado na quela época . Imagina se eles parar mesmo no Windows 10 , Esse novo que lançarem deve ser foda . Imagina ai também o Windows 100 ( Se Existir um Dia E Se Houver Dia ) ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Já havia boatos sobre isto , porém não foi declarado na quela época . Imagina se eles parar mesmo no Windows 10 , Esse novo que lançarem deve ser foda . Imagina ai também o Windows 100 ( Se Existir um Dia E Se Houver Dia ) ;-; Windows 69 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Windows 69 Hm safadinho.. kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Windows 69 69 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Como Seria ? Hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 So imagina o que ia sustituir a planicie do Windows XP no Windows 69 ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡o ͜ʖ ͡o)( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 #Debian4Ever @OFF: Qunado respondem ? #KaliLinux&Deepin4Ever @Off Como os carinhas falaram, com quase toda certeza irão criar um novo sistema operacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Nuno eo ts ? u.u tanto tempo k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 'O Windows irá começar a utilizar software de update para você pode atualizar para novas versões, ao invés de compra-lás' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Windows 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 #KaliLinux&Deepin4Ever @Off Como os carinhas falaram, com quase toda certeza irão criar um novo sistema operacional. KaliLinux eh debian '-' eu uso ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 KaliLinux eh debian '-' eu uso ele Modificação Aprimorada o/ eu sei que é, assim como PearOs que é modificação do ubuntu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Modificação Aprimorada o/ eu sei que é, assim como PearOs que é modificação do ubuntu N sei se se pode dizer que eh "aprimorada" pois ela eh so o Debian normal soq ue vem ja com aplicativos instalados e configurada para funfar direito com esses aplicativos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 #KaliLinux&Deepin4Ever @Off Como os carinhas falaram, com quase toda certeza irão criar um novo sistema operacional. #Fedora21Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nathampa0808 Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Seria legal, não ter que precisar de gnomos pra mudar a atualização do sistema peoricnal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados