LeoGamerr Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Quero Um Server-Icon Com o Nome Mania Craft (o que ficar melhor). Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ X ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ X ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ X ] Outro:ManiaCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Qual cores do texto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Cores, imagens,tema, preferencia, exemplo etc.. completa porfavor que eu faço :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Qual cores do texto ? Vermelho de Preferencia. Cores, imagens,tema, preferencia, exemplo etc.. completa porfavor que eu faço :) Vermelho, Escudo, espadas, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados