y_Panda_y Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Oi, Alguém poderia me mandar uma letra H roxo claro na mesma fonte que esse G: Com o fundo transparente e traço da letra, preto mesmo. Único programa que tenho no pc é o Paint, mas ele não faz isso kkk Editado Setembro 16, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Um traço no centro da letra ? @EDIT Esquece, entendi... Editado Setembro 16, 2017 por yMarcosMC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Um traço no centro da letra ? @EDIT Esquece, entendi... Esse preto ao redor da letra kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Man, tem que ser na mesma fonte do G acima pow, e ao redor da letra um traçado preto como mostra. Mas preciso de uma letra H kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Man, tem que ser na mesma fonte do G acima pow, e ao redor da letra um traçado preto como mostra. Mas preciso de uma letra H kkkk ah, eu não vou perder meu belo tempo procurando uma fonte tão merda assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 ah, eu não vou perder meu belo tempo procurando uma fonte tão merda assim Desnecessário, mas obrigado da mesma forma ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Man, tem que ser na mesma fonte do G acima pow, e ao redor da letra um traçado preto como mostra. Mas preciso de uma letra H kkkk Assim? Clique ah, eu não vou perder meu belo tempo procurando uma fonte tão merda assim Só colocar uma Arial bold, que é SHOW Editado Setembro 16, 2017 por yMarcosMC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Assim? Clique Só colocar uma Arial bold, que é SHOW Obrigado dlç @Edit 1: Man, pd aumentar um pouco ? se não for incomodo kk Editado Setembro 16, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Obrigado dlç @Edit 1: Man, pd aumentar um pouco ? se não for incomodo kk Ta ai Clique 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ta ai Clique Falta só um pouco oia kkk Tem que ficar um pouco igual kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Falta só um pouco oia kkk Tem que ficar um pouco igual kk Não quer que eu faça todas as letras, não tem como saber o efeito e a fonte certinha... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Não quer que eu faça todas as letras, não tem como saber o efeito e a fonte certinha... Pode ser, mas faz um pouco maior pra ficar certin kk Letras: D - A - H - M - C D Azul - A Vermelho - H Roxo claro - M Verde escuro - C Verde Claro Editado Setembro 16, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Pode ser, mas faz um pouco maior pra ficar certin kk Letras: D - A - H - M - C D Azul - A Vermelho - H Roxo claro - M Verde escuro - C Verde Claro Assim ? (Álbum inteiro: Clique) Editado Setembro 16, 2017 por yMarcosMC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Assim ? (Álbum inteiro: Clique) Ae, Obrigado mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados