Ir para conteúdo

[Dúvida] PaperSpigot X Spigot & Qual é a melhor versão para PVP?

Fernando

Posts Recomendados

Olá,

Bom, recentemente pesquisei sobre o PaperSpigot e descobri que ele otimiza muito bem os servidores e muita coisa é configurável. Minha conclusão é que ele realmente é melhor que o próprio Spigot quando se trata de desempenho e mais opções, já o suporte da comunidade eu não sei.

Mas a dúvida que fica é: Estou rodando PaperSpigot 1.7.10 no meu servidor, dessa forma os jogadores na 1.7.x e 1.8.x vão poder entrar de boa eu acredito. Sendo assim quando eu for desenvolver um PL pro meu servidor devo usar o repositório do PaperSpigot certo? E o que aconteceria se eu usasse o Spigot 1.7.10 normal para este fim?

Também uma coisa meio polêmica entre os jogadores (não muito a nós, criadores):

---> Qual é a MELHOR versão para o modo PVP levando em consideração apenas a boa jogabilidade?

- Eu pessoalmente prefiro a 1.8 pra qualquer coisa, porém venho analisando muito que as melhores versões pra PVP foi até 1.7, quando chegou a 1.8 começaram a criar MOD's e coisas para poder modificar o PVP que já começou a piorar um pouco. Eu não sinto diferença quase pois não jogo, mas faça um teste e dá pra ver que é mais suave a 1.7 nessa questão de batalhas entre jogadores. Tem até vídeos gringos provando isso, no entanto a 1.8 foi bem aprimorada, a maior parte das coisas que mudaram ficaram realmente melhores. Eu tenho medo de fazer na 1.8 pelo motivo de que os jogadores reclamem do PVP e é mais fácil eu imigrar um dia da 1.7 pra 1.8 do que ao contrário.

Editado por Nawaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.7 é a melhor versão para PvP em minha opinião, mas se você liberar LabyMod, OldAnimations em seu servidor, vale mais a pena deixar o servidor na 1.8, não só por melhorar FPS e tal, mas porque, agora, todos estão focando apenas em Plugins 1.8, pode ver aqui no fórum, é muito raro alguém postar plugin pra 1.7.

Link para o comentário

PaperSpigot, O PaperSpigot possui muita configuração adicional, como desabilitar tnt-flow de 1.8, oferece mais customizabilidade. Ocorreu alguns problemas no passado com plugins específicos, nomeadamente o AntiAura, mais nas versões atuais ele esta optimizando muito deixando assim seu servidor com mais tps é menos lag

Link para o comentário

Recomendo PapersSpigot, e a melhor versão para pvp é a 1.7 mesmo, porém, a versão já está esquecida, não se tem muitos players, youtubers que joguem na 1.7, por isso é recomendado por questões de marketing a versão 1.8.

Link para o comentário

1.7 é a melhor versão para PvP em minha opinião, mas se você liberar LabyMod, OldAnimations em seu servidor, vale mais a pena deixar o servidor na 1.8, não só por melhorar FPS e tal, mas porque, agora, todos estão focando apenas em Plugins 1.8, pode ver aqui no fórum, é muito raro alguém postar plugin pra 1.7.

Entendo...eu queria usar 1.8 de uma vez com esse MOD, mas uma dúvida que tenho agora: A 1.8 mudou apenas a animação ou mudou a jogabilidade (delay por exemplo)?

Recomendo PapersSpigot, e a melhor versão para pvp é a 1.7 mesmo, porém, a versão já está esquecida, não se tem muitos players, youtubers que joguem na 1.7, por isso é recomendado por questões de marketing a versão 1.8.

Fato isso. Meu foco é ter um servidor que dê oportunidade a todos entende? Vejo muito público que não sai da 1.5.2 porque o PC não suporta 1.8. Para a gente aqui é tranquilo qualquer versão, mas pensando em certos jogadores que os mesmos compram VIP talvez seria bom também lançar na 1.7. A indecisão é grande.

Link para o comentário

Entendo...eu queria usar 1.8 de uma vez com esse MOD, mas uma dúvida que tenho agora: A 1.8 mudou apenas a animação ou mudou a jogabilidade (delay por exemplo)?

Mudou o delay de hit, na 1.8 o delay aumentou, ou seja na 1.7 o delay era menor.

Fato isso. Meu foco é ter um servidor que dê oportunidade a todos entende? Vejo muito público que não sai da 1.5.2 porque o PC não suporta 1.8. Para a gente aqui é tranquilo qualquer versão, mas pensando em certos jogadores que os mesmos compram VIP talvez seria bom também lançar na 1.7. A indecisão é grande.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...