Fernando Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Olá, Bom, recentemente pesquisei sobre o PaperSpigot e descobri que ele otimiza muito bem os servidores e muita coisa é configurável. Minha conclusão é que ele realmente é melhor que o próprio Spigot quando se trata de desempenho e mais opções, já o suporte da comunidade eu não sei. Mas a dúvida que fica é: Estou rodando PaperSpigot 1.7.10 no meu servidor, dessa forma os jogadores na 1.7.x e 1.8.x vão poder entrar de boa eu acredito. Sendo assim quando eu for desenvolver um PL pro meu servidor devo usar o repositório do PaperSpigot certo? E o que aconteceria se eu usasse o Spigot 1.7.10 normal para este fim? Também uma coisa meio polêmica entre os jogadores (não muito a nós, criadores): ---> Qual é a MELHOR versão para o modo PVP levando em consideração apenas a boa jogabilidade? - Eu pessoalmente prefiro a 1.8 pra qualquer coisa, porém venho analisando muito que as melhores versões pra PVP foi até 1.7, quando chegou a 1.8 começaram a criar MOD's e coisas para poder modificar o PVP que já começou a piorar um pouco. Eu não sinto diferença quase pois não jogo, mas faça um teste e dá pra ver que é mais suave a 1.7 nessa questão de batalhas entre jogadores. Tem até vídeos gringos provando isso, no entanto a 1.8 foi bem aprimorada, a maior parte das coisas que mudaram ficaram realmente melhores. Eu tenho medo de fazer na 1.8 pelo motivo de que os jogadores reclamem do PVP e é mais fácil eu imigrar um dia da 1.7 pra 1.8 do que ao contrário. Editado Setembro 16, 2017 por Nawaki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 1.7 é a melhor versão para PvP em minha opinião, mas se você liberar LabyMod, OldAnimations em seu servidor, vale mais a pena deixar o servidor na 1.8, não só por melhorar FPS e tal, mas porque, agora, todos estão focando apenas em Plugins 1.8, pode ver aqui no fórum, é muito raro alguém postar plugin pra 1.7. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 PaperSpigot, O PaperSpigot possui muita configuração adicional, como desabilitar tnt-flow de 1.8, oferece mais customizabilidade. Ocorreu alguns problemas no passado com plugins específicos, nomeadamente o AntiAura, mais nas versões atuais ele esta optimizando muito deixando assim seu servidor com mais tps é menos lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 TacoSpigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 paperspigot mais otimizado é + opções de customização fato sobre pvp 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 PaperSpigot, sem dúvidas. Razão: corrige alguns erros, possui uma melhor qualidade em questão de suporte ao lag(um pouco melhor que o spigot, nada prejudicial). Entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 TacoSpigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Recomendo PapersSpigot, e a melhor versão para pvp é a 1.7 mesmo, porém, a versão já está esquecida, não se tem muitos players, youtubers que joguem na 1.7, por isso é recomendado por questões de marketing a versão 1.8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 1.7 é a melhor versão para PvP em minha opinião, mas se você liberar LabyMod, OldAnimations em seu servidor, vale mais a pena deixar o servidor na 1.8, não só por melhorar FPS e tal, mas porque, agora, todos estão focando apenas em Plugins 1.8, pode ver aqui no fórum, é muito raro alguém postar plugin pra 1.7. Entendo...eu queria usar 1.8 de uma vez com esse MOD, mas uma dúvida que tenho agora: A 1.8 mudou apenas a animação ou mudou a jogabilidade (delay por exemplo)? Recomendo PapersSpigot, e a melhor versão para pvp é a 1.7 mesmo, porém, a versão já está esquecida, não se tem muitos players, youtubers que joguem na 1.7, por isso é recomendado por questões de marketing a versão 1.8. Fato isso. Meu foco é ter um servidor que dê oportunidade a todos entende? Vejo muito público que não sai da 1.5.2 porque o PC não suporta 1.8. Para a gente aqui é tranquilo qualquer versão, mas pensando em certos jogadores que os mesmos compram VIP talvez seria bom também lançar na 1.7. A indecisão é grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Entendo...eu queria usar 1.8 de uma vez com esse MOD, mas uma dúvida que tenho agora: A 1.8 mudou apenas a animação ou mudou a jogabilidade (delay por exemplo)? Mudou o delay de hit, na 1.8 o delay aumentou, ou seja na 1.7 o delay era menor. Fato isso. Meu foco é ter um servidor que dê oportunidade a todos entende? Vejo muito público que não sai da 1.5.2 porque o PC não suporta 1.8. Para a gente aqui é tranquilo qualquer versão, mas pensando em certos jogadores que os mesmos compram VIP talvez seria bom também lançar na 1.7. A indecisão é grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 PaperSpigot Motivo: Mais otimizado, e configurável, pode desabilitar muita coisa // ativar; 1.7x é melhor para o PvP, porém geralmente já quase não existe pvp somente na 1.7 Recomendo usar a 1.8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados