_NewGamer_ Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 ✤ SlimeMC - Factions (Mega TP) 1.8.x ✤ ✔ IP: jogar.slime-mc.com ✦ Site: www.slime-mc.com ✦ TS3: ts.slime-mc.com ✦ Loja: store.slime-mc.com ➜ Sistema de McMMO! ➜ Renda Super Alta! ➜ Sistema de Spawners! ➜ Sistema de Caixas Misteriosas! ➜ Plugin de Factions totalmente sem bugs!! ➜ Sistemas de Baus virtuais ➜ E Muito mais, entre e de uma olhada você mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Boa sorte com o servidor. Ponha algumas prints no tópico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Mais informações sobre o servidor, print's... Arruma esse tópico, assim você não vai chamar a atenção de ninguém amigo, escuta minha dica, arruma esse tópico, faz uma coisa mais amigável, tira algumas print's do servidor. E volta aqui. Pelo que eu vi, o servidor não tem NADA de novo, recomendo colocar alguma coisa mais chamativa, não fazer um Full KIBE de um servidor, melhora isso aí, minha dica xD Essas são somente minhas opiniões e críticas construtivas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Melhore seu tópico amigo, como os rapazes disse acima o seu servidor não tem algo inovador ou seja pode acabar "Falindo" de certa forma. Boa sorte com o servidor! Editado Setembro 16, 2017 por DuoSkypeConfia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 uma bosta, melhora o tópico men pqp ¬¬ se postou um tópico de divulgação assim, já não espero muito do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NewGamer_ Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Nem sei mexer muito com Topico malz ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Boa sorte com o servidor, só arrumar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados