plugin Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Críticas e sugestões são muito bem vindas ^^' Imagem sem o tratamento: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Gostei muito, ta de parabéns :) Eu acho que vão pedir pra fazerem tutorial aposta quanto kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Parabéns ! Ficaram Lindas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ficaram tops ... faz uma do kanekin pra mim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 ficaram tops, a 2 ficou toop e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 As duas ficaram perfeitas, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Gostei muito, ta de parabéns :) Eu acho que vão pedir pra fazerem tutorial aposta quanto kk Será ? dmwo Quem sabe eu faço Parabéns ! Ficaram Lindas ! Ficaram tops ... faz uma do kanekin pra mim '-' ficaram tops, a 2 ficou toop e_e As duas ficaram perfeitas, parabéns! Obrigado a todos que comentaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Caraca ai mylin, ficou trab fion, se ensinar é HUMILDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Usa sharpen. Ficaram bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Gostei, não manjo muito de Design, mas sei que ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Trago um mito a esses óscar! Pluginzeira g0d, ficou top, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ficaram muito boas! Parabéns vey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Excelente trabalhos, utilizou apenas photoshop ou outro programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ficaram muito boas! Parabéns vey Vlww Excelente trabalhos, utilizou apenas photoshop ou outro programa? Só o photoshop, obrigado ^^ Trago um mito a esses óscar! Pluginzeira g0d, ficou top, parabéns. vlw Gostei, não manjo muito de Design, mas sei que ficou bom. Usa sharpen. Ficaram bons Nunca ouvi falar disso, irei pesquisar a respeito Obrigado ^^' Caraca ai mylin, ficou trab fion, se ensinar é HUMILDE Vou fazer um tutorial IHHHIHIHIHI é noixx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Gostei das 2, ainda mais por que é de lol xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquinha ✔ Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 FODA! Acho que vão pedir tutorial! Ótimo tratamento, nas duas inclusive.att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados