Tigre_BR Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) SkyWars Moderno, 8 ilhas (Com ajuda de um amigo) Dê like se gostou! =) Aceito encomendas, mandar MP ou chamar no skype: enzo.re3 Mapas prontos à venda: http://gamersboard.com.br/topic/40236-vendo-mapas-j%C3%A1-prontos-de-servidor-fullpvp-spawn-minas-eventos-6-arenas-e-mais-18/ Aceito encomendas, mandar MP ou chamar no skype: enzo.re3 Mapas prontos à venda: http://gamersboard.com.br/topic/40236-vendo-mapas-j%C3%A1-prontos-de-servidor-fullpvp-spawn-minas-eventos-6-arenas-e-mais-18/ Editado Setembro 16, 2017 por Tigre_BR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 VIADO, se foi você que construiu... Você constrói demais mano! @Topic Muito bom o mapa, se algum dia eu for fazer algum servidor de minigames Vou usar com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 VIADO, se foi você que construiu... Você constrói demais mano! @Topic Muito bom o mapa, se algum dia eu for fazer algum servidor de minigames Vou usar com certeza! Construí junto com um amigo, vlw. O mapa foi uma encomenda, não é pra download ;-; Mas quando precisar, só encomendar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Construí junto com um amigo, vlw. O mapa foi uma encomenda, não é pra download ;-; Mas quando precisar, só encomendar. Entendo, tem algum meio de contato, caso queira encomendar alguma construção ou algo do tipo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 MUITO BONITO! Nota 10 man. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Caramba, muito foda cara! Parabéns a você e ao teu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Seus mapas com certeza é os melhores que já vi aqui na Gamers Board, porque não se candidata a Builder do fórum? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Entendo, tem algum meio de contato, caso queira encomendar alguma construção ou algo do tipo ? Tem sim, está no tópico, meu skype: enzo.re3 MUITO BONITO! Nota 10 man. Obrigado, cara. Caramba, muito foda cara! Parabéns a você e ao teu amigo Obrigado, agradecemos! o/ Seus mapas com certeza é os melhores que já vi aqui na Gamers Board, porque não se candidata a Builder do fórum? rs Obrigado. Já fui um dos builders daqui, mas pra isso precisa ter tempo pra ficar atendendo pedidos, e eu não tenho esse tempo sobrando, infelizmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ótima construção, bem detalhada. Achei curioso o tema, achei bem inovador. Parabéns, 10/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Só podia ser do tigre essa Build Sensacional. GG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ótima construção, bem detalhada. Achei curioso o tema, achei bem inovador. Parabéns, 10/10. Muito obrigado! Só podia ser do tigre essa Build Sensacional. GG! Kkkk que isso, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 (editado) "Com ajuda de um amigo" ashahsahsh, Nice mapa Editado Setembro 17, 2017 por Illusion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 "Com ajuda de um amigo" ashahsahsh, Nice mapa uahaushaush com você s2 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ficou muito bonito, se um dia eu fizer um mini-games eu posso até te chamar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ficou lindo de morrer seu dlc (como todos os outros) kkk só queria entender o porque de vocÊ amar tanto essas bigornas kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Achei que não combinou com o tema, sla, geralmente usa cores neutras, bem simétricos, mais sabe como é né, bom mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ficou lindo de morrer seu dlc (como todos os outros) kkk só queria entender o porque de vocÊ amar tanto essas bigornas kkkk Vlw kkk Bigornas são fodas :v Achei que não combinou com o tema, sla, geralmente usa cores neutras, bem simétricos, mais sabe como é né, bom mapa. Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Boa construção , ótimo pra quem tem preguiça de construir mapas de SW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Boa construção , ótimo pra quem tem preguiça de construir mapas de SW. Obrigado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 achei bem diferenciado fora isso, MUITO FODA 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 achei bem diferenciado fora isso, MUITO FODA 10/10 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Muito bom mesmo! Recomendo Obrigado por me ajudar com os mapas para o Skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Muito bom mesmo! Recomendo Obrigado por me ajudar com os mapas para o Skywars Vlw mano, espero vc em mais encomendas. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Muito dahora o conceito!! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Muito dahora o conceito!! parabéns Obrigado mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 nao gostei das ilhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 ficou legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados