Niigote Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Bom gente,eu vi a um tempo que o @AlexHackers postou um plugin free que troca a mensagem de erro de comando,mas eu não acho em lugar nenhum e peço aqui a ajuda de vocês para me passarem o plugin.Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquex Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ele eliminou o tópico. Parece que o plugin tinha alguns erros e ele não tinha tempo para corrigí-los. Talvez em breve ele faça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Usa Spigot? Dá para fazer isso sem plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 https://www.mediafire.com/file/rg42ccg33zbdxdf/TintaComandoErrado.jar Ta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 O plugin ta bugado como cara falou, eu n tive tempo arrumar ainda ai desativei, depois irei arrumar e por denovo tópico, n recomendo q use, irei fechar tópico como resolvido Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados