₥imi Pearlbaton Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Olá GamersBoard Terminei recentemente meu Spawn Survival; Queria saber a opinião de vocês a respeito. EM breve estarei abrindo VAGAS para todas as categorias. Se estiver interessado deixe seu Skype Quanto vocês acham que essa construção venderia? >: ) Prints: Editado Setembro 16, 2017 por ₥imi Pearlbaton 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Que espetáculo esse spawn, parabéns na minha opnião eu venderia por uns 50 até 90 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarcs Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Ficou muito bom o Spawn meus parabéns. A skin da segunda imagem ficou muito louca. Editado Setembro 16, 2017 por M4rcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Nossa!! Ótimo Spawn. Quando tempo demorou para finalizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Muito top, essa primeira imagem bagunçou meu cérebro Selo de qualidade friboi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ficou até que legal a decoração de fora, mais esse spawn de dentro aê já encontrei na internet em, a menos que seja seu tbm kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Nossa!! Ótimo Spawn. Quando tempo demorou para finalizar? Em partes demorou uma carga muito lenta de horas. Oque mais me deu dor de cabeça foi as pixelart de Blocos (A estante por exemplo só fazia torto :v) Para dar um acabamento só foi fazer um joguinho de LEGO com o satanás onde eu perdi diversas vezes até a redenção e vitoria. Como eu não trabalho nem nada não demorou nem 2/3 dias até a finalização. Ficou até que legal a decoração de fora, mais esse spawn de dentro aê já encontrei na internet em, a menos que seja seu tbm kkkk Obg É que você nao viu os pixelblocos que eu fiz bugados kk O Spawn no centro peguei da internet, queria terminar logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Caramba! spawn show d+! parabéns velho! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 (editado) TOP demais, muito diferente dos outros, inovador, excelente ideia, nota 10. Editado Setembro 17, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 TOP demais, muito diferente dos outros, inovador, excelente ideia, nota 10. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Amei esse spawn ! Você deve ter demorado pra construir em kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Soares Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 (editado) Algum ser com coração humilde e bondoso poderia me ajudar com construção ? Tou com servidor atraso 1 mês por conta de não ter builder, tou correndo atras de builder a uma cara, caso poder me ajudar com apenas 1 construção ja ta valendo. Obrigado pela atenção! Skype de contato: Gustavo.Soares103 ou live:manobrown77gg Editado Setembro 17, 2017 por Gustavo Soares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Mto show man! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusPPs Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Muito bom mesmo em men, eu buguei bastante para entender o sentido desse spawn huauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ah, sabe como é, achei muito quadrado, mine já é quadrado, ainda fazendo tudo pixelado, fica meio ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Que espetáculo esse spawn, parabéns na minha opnião eu venderia por uns 50 até 90 reais menos bem menos mano Tipo curti a idéia foi bem inovador mais por não seguir um tema muito especifico achei bem seco mais mesmo asim parabéns pela idéia buguei demais pra entender os blocos gigantes ksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 tive a oportunidade de entrar e ver de perto, o spawn ficou realmente muito bom 50 a 90 reais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 tive a oportunidade de entrar e ver de perto, o spawn ficou realmente muito bom 50 a 90 reais Obrigado XUXU menos bem menos mano Tipo curti a idéia foi bem inovador mais por não seguir um tema muito especifico achei bem seco mais mesmo asim parabéns pela idéia buguei demais pra entender os blocos gigantes ksksk É tipo construir um jogo LEGO alaskapskapksap Obg! Ah, sabe como é, achei muito quadrado, mine já é quadrado, ainda fazendo tudo pixelado, fica meio ruim. Obg pela critica Muito bom mesmo em men, eu buguei bastante para entender o sentido desse spawn huauha Obg delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFX Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Build sensacional!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 A ideia foi muito boa, só não curti as casinhas, tipo, são muito pequenas no meio dos blocos gigantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Nossa, top em kk bugo ate meu olho kk :) meu skype zdarkgamersrvl to interessado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo891_ Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Spawn legal, mas eu ja achei um parecido na internet! E Para min está um pouco desorganizado! UMA ÉPICA NETWORK BRASILEIRA: SLAYNETWORK jogar.slaynetwork.com.br Pontos: loja.slaynetwork.com.br Twitter: @ServidoresSlay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 eu buguei com esses blocos gigantes a ideia é boa mas uma parte da organic e outra ta normal ai fica um negocio bem estranho faz tudo organic que vai ficar muito muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ali3n Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 OOWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Muito boa a Construção, SHOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Ficou muito bonito, deve ter dado trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados