Ir para conteúdo

[MATÉRIA] Maroon 5 (Banda) - New design :)

TribalWars

Posts Recomendados

Suas matérias são boas até, mas EU preferiria matérias escritas, não curti muito esse estilo.. mas boa sorte na caminhada.

Olá,

achei seu comentário interessante, porque acha que devo parar de criar imagem?

Se você se explicar melhor, até que eu possa parar néh! Enfim..

Como posso ajudar?

Se sua "dica/sugestão" for boa ou interessante poderei abrir uma ex-sessão e criar um "Spoiler", com a matéria.

INFOS:

Eu apenas crio esse tipo de imagem, porque não gosto daqueles engraçadinhos utilizado o trabalho dos outros por exemplo copiar.

Como podo visualizar todas as matérias que escrevo tem sempre uma autoria "Gamer'sBoard"

Assim fico mais descansado com medo que alguem roube minha matéria ou imagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente sua preocupação é legal, mas seria bem melhor fazer por escrito mesmo, com a imagem atrapalha um pouco conteúdo, fica estranho visualmente, o design, sim fica bonito, mas atrapalho um pouco, recomendo bastante que comece a fazer por escrito, bem organizadinho. Caso queira pode continuar usando esse banner de cima, mas por escrito fica perfeito, suas matérias são boas.

OBS: Não estou obrigando a nada, apenas uma recomendação.

Link para o comentário

Olá,

achei seu comentário interessante, porque acha que devo parar de criar imagem?

Se você se explicar melhor, até que eu possa parar néh! Enfim..

Como posso ajudar?

Se sua "dica/sugestão" for boa ou interessante poderei abrir uma ex-sessão e criar um "Spoiler", com a matéria.

INFOS:

Eu apenas crio esse tipo de imagem, porque não gosto daqueles engraçadinhos utilizado o trabalho dos outros por exemplo copiar.

Como podo visualizar todas as matérias que escrevo tem sempre uma autoria "Gamer'sBoard"

Assim fico mais descansado com medo que alguem roube minha matéria ou imagem!

Não vejo o porque de criar imagens para isso, se for por causa de "kibe" ou algo do tipo, eu poderia simplesmente escrever isso que tu pois na imagem em outro fórum, pegar uma imagem da banda e pronto..

kibe sempre vai ter, infelizmente.

Editado por champS
Link para o comentário

Olha, realmente sua preocupação é legal, mas seria bem melhor fazer por escrito mesmo, com a imagem atrapalha um pouco conteúdo, fica estranho visualmente, o design, sim fica bonito, mas atrapalho um pouco, recomendo bastante que comece a fazer por escrito, bem organizadinho. Caso queira pode continuar usando esse banner de cima, mas por escrito fica perfeito, suas matérias são boas.

OBS: Não estou obrigando a nada, apenas uma recomendação.

Vou levar sua "Recomendação" na consideração!

Próxima matéria, irei escreve-la sem utilizar uma imagem, só escrevo minhas matérias com imagem para eu me entreter quando nao tenho nada pra fazer pois isso leva um pouco de tempo 10/15 minutos necessários para fazer uma imagem assim.

Mas acho sua recomendação legal irei passar a escrever minhas matérias com "Letras" e sem "Imagens".

PS: Claro que vai levar imagens, mas nao desse tipo acima :)

Não vejo o porque de criar imagens para isso, se for por causa de "kibe" ou algo do tipo, eu poderia simplesmente escrever isso que tu pois na imagem em outro fórum, pegar uma imagem da banda e pronto..

kibe sempre vai ter, infelizmente.

Editado por TribalWars
Link para o comentário

Eu gostei da matéria. A imagem não atrapalha-me e até percebo a razão dela. 

Podia melhorar na escrita, como, 'dessistiram' e 'brazil'.

Olá,

fico feliz que a imagem não te atrapalhe, sei que tenho que melhorar a escrita, irei tentar!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...