Ir para conteúdo

Morre hoje (16/09) aos 65 anos o apresentador de televisão Marcelo Rezende

IBrunim

Posts Recomendados

Z60NsZv.jpg

Marcelo Rezende durante as gravações do Cidade Alerta

Reprodução/Instagram

Morre hoje (16/09) aos 65 anos o apresentador de televisão Marcelo Rezende, que estava lutando contra um câncer que afetava seu fígado e pâncreas desde maio de deste ano (2017).

Marcelo Rezende foi um ícone da televisão brasileira, um grande apresentador, jornalista, repórter e um pai de família presente. Presenciou muitas coisas, que vão do mal ao bem, nos informou e nos deixou alertas durante tantos anos, dedicou sua vida para transmitir informações e fazer ótimas coberturas investigativas em seu mais recente trabalho (Cidade Alerta).

O apresentador morreu hoje (16) vítima de câncer, além disso, Marcelo estava internado desde a última terça-feira em um hospital na Zona Sul de São Paulo, para tratar de uma pneumonia. Na última sexta-feira (15), Marcelo teve sua situação agravada, com a falência de alguns orgãos.

Marcelo recusava quimioterapias por questões de crença e fé, e fazia sessões espirituais durante o seu tratamento.

Reportagem por IBrunim_ 

Para o fórum Gamer'sBoard

16 de Setembro de 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Marcelo Rezende para min @lucakiksd07 é uma grande pessoa, um grande idolo, eu descobri meu sonho de vida de ser um Jornalista apenas assitindo a ele. Para min ele é um grande Idolo, um ser humano puro e corajoso e de muita fé. Fico muito triste pelo ocorrido, um cara que eu sempre sonhava em conhecer hoje já não está entre nós. Fica aqui meu consolo a familia, amigos, fãs. 

#LutoMarceloRezende.

Link para o comentário

Descanse sem paz, meus peçamos à família do sujeito.

#LUTOMarceloRezende

Não conhecia o sujeito e nunca assisti ele mas é triste uma pessoa tão boa morrer de cancro! Enfim... 

Quem é esse sujeito?

Editado por TribalWars
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...