Nuno M. Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, desde já peço desculpa se errei na área.. Eu começei a jogar Clash Royale a uma coisa de 3 dias +/- Eu neste momento me encontro ainda na Arena 1 e não sei como fazer para ir para Arena 2 ;-; Sabem como faço? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Só ir vencendo batalhas e obtendo troféus, clique na sua arena que mostrará todas arenas disponíveis e o requisito em troféus para ir a tal arena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 so ir ganhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Kkkkk é só ir batalhando e ganhando troféus, quando chegar no numero de troféus necessários vc vai para a arena 2, boa sorte ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Resumindo o Clash Royale: Upar cartas, abrir baús, ganhar troféu, subir de arena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Só ir vencendo batalhas e obtendo troféus, clique na sua arena que mostrará todas arenas disponíveis e o requisito em troféus para ir a tal arena. è Mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OneD3T0N4 Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Resumindo o Clash Royale: Upar cartas, abrir baús, ganhar troféu, subir de arena. Resumindo o minecraft: minerar, fazer uma casa, matar o ender dragon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados