Ir para conteúdo

TeamSpeak do Fórum

yLeonardo

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestãoCriar Servidor TeamSpeak3 do fórum.
  • Porque nós devíamos adicionar elaEu acho, em minha opinião, e de outras pessoas, pelo que vi na ShoutBox e em alguns tópicos. Que alguns acharam uma boa ideia, e que seria bom, a criação de um TeamSpeak do fórum, porque, na maioria das pessoas que não usam Discord, usam Skype e TeamSpeak3, e alguns, só TeamSpeak3, por ser mais leve que Discord, não influenciar tanto no FPS e Internet quando está jogando algum jogo, etc.
  • A única coisa que seria ruim, é porque para se ter um TeamSpeak3 tem que pagar, mas por ser o TeamSpeak de um fórum, não precisar de tantas vagas, sairia um preço bem em conta e ajudaria muitas pessoas a se comunicar com a comunidade.

OBS: Nesse aspecto de criação de um servidor, eu poderia estar ajudando em questões de configurações avançadas e normais, criação de salas e permissões, caso a sugestão for aceita.

Quem apoia ou não apoia?

Editado por yLeonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza essa sugestão é a melhor coisa que deve ser implementada no fórum, como você citou a cima um dos poblemas para muitos não utilizar o Discord é o aumento de FPS quando você está jogando, etc. sobre a configuração do teamspeak tem muitos membros capazes de realizar isso, um deles sou eu. além do teamspeak ser um programa mais leve ele com toda certeza é melhor que o programa de comunicação atual (DISCORD). Apoio sua sugestão completamente.

Link para o comentário

Discord não faz apenas o que o teamspeak faz e é grátis.

Nem todos nós usamos e trabalhamos com o Discord, a galera do Minecraft, que joga mesmo, usa skype e TeamSpeak, então nós, que trabalhamos com servidores, em maioria, usamos skype e TeamSpeak3.

Editado por yLeonardo
Link para o comentário

Com toda a certeza APOIO, mas como sabe essa sugestão já foi criada e nunca foi aceite, mas como você explicou bem, porque

a comunidade Gamer'sBoard deveria adicionar TeamSpeak, você terá 1% de chance para que seja aceite...

Boa sorte!

#APOIO-TS-GB

Link para o comentário

Com toda certeza essa sugestão é a melhor coisa que deve ser implementada no fórum, como você citou a cima um dos poblemas para muitos não utilizar o Discord é o aumento de FPS quando você está jogando, etc. sobre a configuração do teamspeak tem muitos membros capazes de realizar isso, um deles sou eu. além do teamspeak ser um programa mais leve ele com toda certeza é melhor que o programa de comunicação atual (DISCORD). Apoio sua sugestão completamente.

" além do teamspeak ser um programa mais leve ele com toda certeza é melhor que o programa de comunicação atual (DISCORD)"

TA DOIDO???

Link para o comentário

Skype retira o triplo dos FPS que o Discord. TS além de ser pago, tem muitas menos opções. Discord não influencia no FPS também e apenas usa mais 30 mb de RAM e 0,3% de processador aqui. 

Não apoio.

Link para o comentário

" além do teamspeak ser um programa mais leve ele com toda certeza é melhor que o programa de comunicação atual (DISCORD)"

TA DOIDO???

Cada um com sua opinião... Isso aqui é uma sugestão, todos tem direito de expressar suas opiniões, respeita que será respeitado.

Link para o comentário

Skype retira o triplo dos FPS que o Discord. TS além de ser pago, tem muitas menos opções. Discord não influencia no FPS também e apenas usa mais 30 mb de RAM e 0,3% de processador aqui. 

Não apoio.

Influencia sim, se quiser provas, só procurar no google aí, e cara, ele ocupa isso, porque é no seu PC, como eu disse, nem todos tem PCs que aguentam usar Discord e fazer outra coisa ao mesmo tempo.

Link para o comentário

Apoio já tava na hora ^^ O TS é muito mais formal na minha opinião e iria facilitar mais a comunicação.

Não acho que isso tenha algo a ver, discord é mais bonito.

Cada um com sua opinião... Isso aqui é uma sugestão, todos tem direito de expressar suas opiniões, respeita que será respeitado.

Não preciso do vosso respeito.

E não é opinião.. discord é melhor. não tem discussão nem opinião dem crl a 4.

Link para o comentário

Não acho que isso tenha algo a ver, discord é mais bonito.

Não preciso do vosso respeito.

E não é opinião.. discord é melhor. não tem discussão nem opinião dem crl a 4.

Então ta né...

Caso aprovem realmente, eu patrocino a hospedagem!!

Basta algum administrador ou alguém da equipe me chamar via MP.

Aí sim em.

#APOIO

Valeu.

Link para o comentário

Não que eu tenha muita posição aqui no GB, mas acho que TeamSpeak e Discord fica muitos meios de comunicação e acaba ficando dividido - a galera do Discord e a galera do TeamSpeak³ - oque dificulta na hora de querer entrar em contato com alguém, o cara do discord querer falar com o cara que ta lá no TeamSpeak³ e tal. 

Sobre o problema do Discord com FPS, eu acho bem pouquinho - não que o meu PC ótimo, mas aqui é dboa.

Tem também o lado financeiro... Discord é FREE e tem mais funções.

Eu estou #Neutro nessa sugestão, se for aceita - eu provavelmente só vou ficar no Discord.

Link para o comentário

Não que eu tenha muita posição aqui no GB, mas acho que TeamSpeak e Discord fica muitos meios de comunicação e acaba ficando dividido - a galera do Discord e a galera do TeamSpeak³ - oque dificulta na hora de querer entrar em contato com alguém, o cara do discord querer falar com o cara que ta lá no TeamSpeak³ e tal. 

Sobre o problema do Discord com FPS, eu acho bem pouquinho - não que o meu PC ótimo, mas aqui é dboa.

Eu estou #Neutro nessa sugestão, se for aceita - eu provavelmente só vou ficar no Discord.

Cara, isso de galera divida, foi muito mal pensada em sua pessoa, muito mesmo, porque na verdade, ja é dividida, eu por exemplo não entro no Discord, pode até ter bastante membro lá, mas garanto que não são nem 1/4 ativos, menos que isso, porque a maioria, por trabalhar com Minecraft, usa TeamSpeak e Skype, ou seja, JA É DIVIDIDA.

Link para o comentário

²
Link para o comentário

Também acho isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...