Ir para conteúdo
  • 0

Duvida - Hospedagem gratis de forum

Leo Mapper

Pergunta

alguém mim ajuda ae pois to começando servidor por agora ae vou paga host e to desempregado pouco dinheiro 

gostaria de sabe se tem algum site de hospedagem gratis de forum ate eu arranja mais dinheiro etc.. pra compra uma hospedagem 

ajuda por favo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Recomendo a hostinger, porem um plano free, não vai dar bem para o gosto, provavelmente vai lotar e não irá continuar, recomendo seriamente uma hospedagem paga de no mínimo 10GB, caso for um servidor pequeno.

Link para o comentário

eu ve esse mais nao consigo hospeda meu forum IPB nele tem como ajuda ? ou tem algum tutorial?

Por que não está conseguindo?

Ei, encontrei alguns planos baratos na LostOnyx, https://lostonyx.com.br/sites

Mas se realmente quiser uma free, a 000webhost é umas das poucas que estão disponíveis.

Link para o comentário

Recomendo a hostinger, porem um plano free, não vai dar bem para o gosto, provavelmente vai lotar e não irá continuar, recomendo seriamente uma hospedagem paga de no mínimo 10GB, caso for um servidor pequeno.

a hostinger eu tenho mano mais ele nao ta mais gratis pois tenho conta la e tudo mais quando vou upa forum la ele da erro no Filezila tem como ajuda?

e tbm como falei to duro sem trampa meu servidor é pequeno 

como to duro o dinheiro que tenho é so pra paga host do servidor 

Por que não está conseguindo?

Ei, encontrei alguns planos baratos na LostOnyx, https://lostonyx.com.br/sites

Mas se realmente quiser uma free, a 000webhost é umas das poucas que estão disponíveis.

eeu nao sei onde upa os arquivo do forum IPB nele nao 

Link para o comentário

alguém mim ajuda ae pois to começando servidor por agora ae vou paga host e to desempregado pouco dinheiro 
gostaria de sabe se tem algum site de hospedagem gratis de forum ate eu arranja mais dinheiro etc.. pra compra uma hospedagem 
ajuda por favo 

Olha cara aqui no forum não permitido pirataria etc... outra coisa recomendo pagar uma hospedagem, host gratis da muita dor de cabeça depois.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...