Ir para conteúdo

IPTools - Meu primeiro APP android :D

Dery

Posts Recomendados

IPTools

Como muitos já sabem, to meio cansado de Bukkit/Spigot, então resolvi embarcar em novas áreas. Após deixar bukkit, comecei com HTML, CSS, JS e PHP, agora, vou me dedicar um pouco a Android, já aproveitando o que aprendi de Java quando programava para servidores.

Pensando na necessidade de alguns que mechem com redes de computadores (inclusive, eu), resolvi criar este pequeno app. É realmente muito básico, ele só converte IPV4 de decimal para binário e vice-versa, mas para quem tem de fazer isso manualmente, sabe a chatisse que é...

Então está aí, espero que gostem :D

ScreenShots

MSUJYnr.png

DHSyUR5.png

bDGm6M6.png

NDSsd0B.png

3pSohIH.png

Download

MediaFire

Créditos

Me

Editado por Dery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens só estão extremamentes grandes, uns spoilers ai ficaria bom, de resto, bom app!

Preguiça de redimensionar...

Arrumei o spoiler, não tinha fechado kk

Parabéns ! Ficou Legal

Muito bom para o primeiro APP ^^

Obg :D

Link para o comentário

Oloco, muito top o design, esse mercado parece ser muito bom para você, se você fazer apps interessantes e meter na Play Store, enfim, muito bom, espero que continue abrangendo seus conhecimentos :)

@Off Hoje me meu aniversário, dá parabéns pra um fã ? <3

Link para o comentário

Oloco, muito top o design, esse mercado parece ser muito bom para você, se você fazer apps interessantes e meter na Play Store, enfim, muito bom, espero que continue abrangendo seus conhecimentos :)

@Off Hoje me meu aniversário, dá parabéns pra um fã ? <3

VL mano, muito obrigado <3

Parabéns aí, não sou ídolo de ninguém kk, pode chamar Skype de novo que a gente tem uns papo loco

@Off: o tema é pré definido :D

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...