Ir para conteúdo

[SUGESTÃO-FÓRUM] Concurso/Evento de Design

Skip

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Concurso Semanal de Design
  • Porque nós devíamos adicionar ela: É um concurso aberto a todos os usuários e promove o treino em design, interesse pela área e até sugestão de novos designers. 
  • Como funciona?: O Concurso é semanal, toda semana num dia específico é aberto um tópico que diz algumas informações e o tema, recomendo que seja uma sign. Os usuários do fórum tem até X dia para postar as suas artes no tópico preenchendo um formulário (nick, como fez, provas de que fez, quanto tempo levou...), no dia X - os moderadores/responsáveis fecham o tópico e fazem uma votação privada dentro da equipe (acredito que pública pode dar uns probleminhas), depois é postado um tópico com o resultado, o vencedor recebe BoardCoins, talvez uma medalha, tag temporária... (isso é com os responsáveis).  

​Exemplo: "Sign 600x300, borda GFX preta fina, tema: Overwatch, ter na imagem 'NICK' em algum lugar, não é permitido GIF..."

Se tiverem mais dúvidas sobre essa sugestão só colocar ai no tópico que eu falo oque eu acho e nós discutimos sobre. 

•  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, mas acho que deveria ser realizado de 2 em 2 semanas.

Hmm, é... com a quantidade de membros ativos no fórum pode ter muita participação - acho que só vai dar pra dizer como vai ficar (semanal, mensal, a cada 2semanas...) depois de um primeiro teste (se tiver).

Se tiver muita gente participando é melhor deixar de 2 em 2.

Link para o comentário

Apoio, porém com uma recompensa bem baixa, porque esse evento seria privado à os designers do fórum, quem não souber mexer com Design não vai ter nem chance, ou só saber o básico. Então, como seria meio "privado", acho que não há nada mais justo que seja, uma recompensa baixa, ou até mesmo, uma tag temporária, ou uma medalha, mas BoardCoins acho melhor não, eu sei, que quem quiser pode participar, mas quem é Designer iria ter uma tremenda vantagem.

Ou então, poderia até ser recompensa com BoardCoins, mas aí o evento deveria ter um "cooldown" bem maior, talvez em 1 mês em 1 mês, ou 3 semanas em 3 semanas.

Editado por yLeonardo
Link para o comentário

Hmm, é... com a quantidade de membros ativos no fórum pode ter muita participação - acho que só vai dar pra dizer como vai ficar (semanal, mensal, a cada 2semanas...) depois de um primeiro teste (se tiver).

Se tiver muita gente participando é melhor deixar de 2 em 2.

Exatamente, pra não ficar tão repetitivo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...