champS Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Ótimo sistema Luanzinho gaymepreys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Coloca exemplo, dos templates que existem, talvez irei usar porque gostei muito do design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Ótimo sistema Luanzinho gaymepreys brigadão.. Coloca exemplo, dos templates que existem, talvez irei usar porque gostei muito do design Olá cara, os templates estão sendo desenvolvidos. Tem um exemplo de template nas prints presentes no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (editado) lostdev :v @Ja joguei no sv de vcs rsrs, ele morreu? Editado Setembro 27, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 lostdev :v @Ja joguei no sv de vcs rsrs, ele morreu? parecido.. rs eu não sou o lost, então não sei do servidor dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Olá, venho através deste apresentar para vocês o MinePag! O que é o MinePag? O MinePag é um sistema de venda de CASH automatico. O MinePag contém um exclusivo painel para você administrar tudo o que precisa, e também vem com um Plugin integrado para o seu servidor! Diferente de outros sistemas, no MinePag você irá pagar apenas o que irá utilizar! Por exemplo, se você irá vender VIPS apenas pelo PagSeguro, você irá pagar apenas por esse GateWay.. Imagens do Painel/Template podem ser vistas AQUI Como funciona o sistema? Bem, o sistema funciona de uma maneira simples.. Após você configurar o Plugin no seu servidor, o jogador irá apenas botar o seu nick, pagar, e pronto, o CASH será entregue quando o pagamento confirmar. Obs: O plugin é totalmente compatível com a " 1.5.2 " e todas as outras versões acima desta.. E ele é também totalmente sem lag! Como funciona o plugin? O plugin é totalmente editável, possibilitando a venda de qualquer tipo de item, vip, enfim.. Você pode também adicionar categorias de vendas, tipo "Picaretas", "Vips", enfim.. Imagens do Plugin in-game: Você pode acessar o site do sistema AQUI Novos templates estão sendo implementados no sistema. Se por acaso você tem um servidor, e gostaria de testar nosso sistema gratuitamente durante 1 mês, entre em contato conosco: lostdev.br [email protected] Quero meu direito de imagem em u-u @Brinks Uso e recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Quero meu direito de imagem em u-u @Brinks Uso e recomendo! valeus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sistema top!!! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Bom plugin, sistemas legais e bom template :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Sistema top!!! parabéns Obrigado. Bom plugin, sistemas legais e bom template :3 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Muito bom. Se eu já não tivesse meu próprio sistema, eu comprava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Achei bem top concerteza vou usar no meu futuro servidor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Muito bom. Se eu já não tivesse meu próprio sistema, eu comprava. Achei bem top concerteza vou usar no meu futuro servidor :) obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 yoyo up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo891_ Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Parabéns, Otimo Projeto, parecido com o MineSHOP, eu prefiro o MineSHOP, mas cada um tem seu gosto, e com algumas dicas pode ficar melhor! 1º Dica: Fazer uma Flecha para ter 2 páginas de categoria para compras maiores! 2º Dica: Ter Sistema de NPC que quando clica abre o shop, & diversos hologramas Se tiver seria perfeito, talvez use :) @UP UMA ÉPICA NETWORK BRASILEIRA: SLAYNETWORK jogar.slaynetwork.com.br Pontos: loja.slaynetwork.com.br Twitter: @ServidoresSlay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Parabéns, Otimo Projeto, parecido com o MineSHOP, eu prefiro o MineSHOP, mas cada um tem seu gosto, e com algumas dicas pode ficar melhor! 1º Dica: Fazer uma Flecha para ter 2 páginas de categoria para compras maiores! 2º Dica: Ter Sistema de NPC que quando clica abre o shop, & diversos hologramas Se tiver seria perfeito, talvez use :) @UP UMA ÉPICA NETWORK BRASILEIRA: SLAYNETWORK jogar.slaynetwork.com.br Pontos: loja.slaynetwork.com.br Twitter: @ServidoresSlay Nós não xingamos nossos clientes igual o ... Em questão do NPC, é só fazer algum Skript que ao apertar execute o comando da loja.. Mas vou anotar a ideia e implementaremos em breve. E você pode criar várias categorias.. Isso não é o problema 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo891_ Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Nós não xingamos nossos clientes igual o ... Em questão do NPC, é só fazer algum Skript que ao apertar execute o comando da loja.. Mas vou anotar a ideia e implementaremos em breve. E você pode criar várias categorias.. Isso não é o problema Mas pode existir pessoas que não mexam com skript nem com citizens, so dei essa dica para melhorar os comprantes, mais vantagens, e as da categoria é porque tem gente que lota as categorias e quer ter outra pagina, só que não da =/ Mais Obrigado pela resposta rápida! UMA ÉPICA NETWORK BRASILEIRA: SLAYNETWORK jogar.slaynetwork.com.br Pontos: loja.slaynetwork.com.br Twitter: @ServidoresSlay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Mas pode existir pessoas que não mexam com skript nem com citizens, so dei essa dica para melhorar os comprantes, mais vantagens, e as da categoria é porque tem gente que lota as categorias e quer ter outra pagina, só que não da =/ Mais Obrigado pela resposta rápida! UMA ÉPICA NETWORK BRASILEIRA: SLAYNETWORK jogar.slaynetwork.com.br Pontos: loja.slaynetwork.com.br Twitter: @ServidoresSlay Iremos analisar as suas sugestões. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo891_ Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Iremos analisar as suas sugestões. Obrigado! De Nada! Boa Sorte com Seus Negoçios/Projetos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Olá, venho através deste apresentar para vocês o MinePag! O que é o MinePag? O MinePag é um sistema de venda de CASH automatico. O MinePag contém um exclusivo painel para você administrar tudo o que precisa, e também vem com um Plugin integrado para o seu servidor! Diferente de outros sistemas, no MinePag você irá pagar apenas o que irá utilizar! Por exemplo, se você irá vender VIPS apenas pelo PagSeguro, você irá pagar apenas por esse GateWay.. Imagens do Painel/Template podem ser vistas AQUI Como funciona o sistema? Bem, o sistema funciona de uma maneira simples.. Após você configurar o Plugin no seu servidor, o jogador irá apenas botar o seu nick, pagar, e pronto, o CASH será entregue quando o pagamento confirmar. Obs: O plugin é totalmente compatível com a " 1.5.2 " e todas as outras versões acima desta.. E ele é também totalmente sem lag! Como funciona o plugin? O plugin é totalmente editável, possibilitando a venda de qualquer tipo de item, vip, enfim.. Você pode também adicionar categorias de vendas, tipo "Picaretas", "Vips", enfim.. Configuração do Plugin: Imagens do Plugin in-game: Você pode acessar o site do sistema AQUI Novos templates estão sendo implementados no sistema. Se por acaso você tem um servidor, e gostaria de testar nosso sistema gratuitamente durante 1 mês, entre em contato conosco: lostdev.br [email protected] Comprei irei usar no meu servidor que ainda estou configurando e tal... Só me deixou triste que não da pra configurar o pl se o server não estiver em uma host :-D. Mais mesmo assim nota 100. Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 De Nada! Boa Sorte com Seus Negoçios/Projetos! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Ótimo sistema, boa sorte nas vendas! Só uma dúvida, tem API para fazer outros plugins compatíveis com o sistema? OBS: Desculpa se já falou da API e não vi, dei apenas uma lida rápida :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Ótimo sistema, boa sorte nas vendas! Só uma dúvida, tem API para fazer outros plugins compatíveis com o sistema? OBS: Desculpa se já falou da API e não vi, dei apenas uma lida rápida :v No momento, apenas podem puxar a quantia de cash do jogador, porque está tudo criptografado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 No momento, apenas podem puxar a quantia de cash do jogador, porque está tudo criptografado.. Entendo, tudo bem.. É que usamos um plugin próprio de baús em nosso servidor e esses baús são comprados com cash :v Enfim, ótimo sistema, boa sorte (novamente)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Entendo, tudo bem.. É que usamos um plugin próprio de baús em nosso servidor e esses baús são comprados com cash :v Enfim, ótimo sistema, boa sorte (novamente)! só botar eles pra vender no nosso sistema :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) só botar eles pra vender no nosso sistema :v Não da.. Você compra diretamente no menu gui desse outro plugin, não existe commando para "adicionar baús" ou algo do tipo que possa ser executado pelo console. Editado Outubro 7, 2017 por Gian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados