Tigre_BR Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 SkyWars Feito por: Tigre_BR Dê like se gostou! =) Aceito encomendas, mandar MP ou chamar no skype: enzo.re3 Mapas prontos à venda: http://gamersboard.c...enas-e-mais-18/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Aiai, sem palavras do Tigre tem nem oque Dizer. Espera. Tá ótimo! GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ficou top, bem detalhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Está muito bom mesmo, mas acho que alguns detalhes a mais não ficariam ruins Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Como sempre realizando ótimas construções, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 wow, de acordo com o tema ficou muito bom XD falta alguns detalheszinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFX Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Build muito boa, parabens pelo trabalho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Bem bonito, parabéns, nota 9/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Fico muito bom ... bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Aiai, sem palavras do Tigre tem nem oque Dizer. Espera. Tá ótimo! GG Ficou top, bem detalhado Está muito bom mesmo, mas acho que alguns detalhes a mais não ficariam ruins Parabéns! Como sempre realizando ótimas construções, parabéns! wow, de acordo com o tema ficou muito bom XD falta alguns detalheszinhos Build muito boa, parabens pelo trabalho!! Bem bonito, parabéns, nota 9/10. Fico muito bom ... bom trabalho Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ficou muito bom (como sempre) haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ficou muito bom (como sempre) haha Vlw mano ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Obrigado pelo mapa, ficou muito bom, logo menos no meu Skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Obrigado pelo mapa, ficou muito bom, logo menos no meu Skywars Obrigado. Espero pela abertura do SW! o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Bom trabalho!! Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 juro a vc que ja vi um mapa extremamente parecido. e ainda acho que da para melhorar essa nature... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Nao curti a ilha central Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados