Ir para conteúdo
  • 0

[ Dúvida ] IPB - Info Panel

gmoehra

Pergunta

» Versão do Fórum: 3.4.6
 » Nome do Hook/Mods: ***
 » Explique sua Dúvida: olá pessoas desse Mundo GBianismo e.e <3, qria estar sabendo como posso alterar isso (IMG) para  isso (IMG)
 » Informações adicionais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

» Versão do Fórum: 3.4.6
 » Nome do Hook/Mods: ***
 » Explique sua Dúvida: olá pessoas desse Mundo GBianismo e.e <3, qria estar sabendo como posso alterar isso (IMG) para  isso (IMG)
 » Informações adicionais:

Bom se for relacionado ao painel de medalhas, não é possivel fazer isso :/

Mais Alguma dúvida ??

Link para o comentário

nn painel de medalhas não e sim toda a informação que fica abaixa da Foto de Perfil tlg

Se for "Servidor", etc, Neste caso você terá que criar Custom Profile Fields. Vá em ACP > Members > Custom Profile Fields, e as crie lá

Edit1 : Troquei as ordens das prints kkkk

Editado por Laarky
Link para o comentário

Se for "Servidor", etc, Neste caso você terá que criar Custom Profile Fields. Vá em ACP > Members > Custom Profile Fields, e as crie lá

Amigo essa questão de servidores já tenho e pah pq essa 1°Print q ta ai é a do meu fórum tlg

Sim, nesse caso você queria os likes etc... ?

Essas coisas de "(IMG)"!!!

Espero que tenham entendido agr!!!

Link para o comentário

Amigo essa questão de servidores já tenho e pah pq essa 1°Print q ta ai é a do meu fórum tlg

Essas coisas de "(IMG)"!!!

Espero que tenham entendido agr!!!

Há sim, bom isso faz parte da Skin uCore, desconheço alguma hook que possa adicionar, mas nesse caso no hook de tempo online já possui isso nos tópicos, data de cadastro etc... algumas skins mostram.

Download da Skin uCore: http://gamersboard.com.br/topic/47229-skin-ucore-v2-skin-40-da-gamers-board/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...