Ir para conteúdo

Sendo roubado com ajuda dos gateway

zKingOfKill

Posts Recomendados

Galera hoje quando acordei tinha varias disputas abertas, um cara gastou 450 reais no meu servidor, e no final, resolveu abrir disputa, não é a primeira vez que isso acontece, já aconteceu outras vezes, na primeira vez que aconteceu no mercadopago, eu até cheguei a responder e tals, mas o mercado pago alegou uma lei sobre produtos virtuais e tals, esse prejuízo de 450 reais ta distribuído entre mercadopago e paypal...

A duvida...

existe alguma maneira de não correr esse risco? de ser roubado todo mês com ajuda dos gateway?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi dizer que se você pedir uma confirmação do jogador por email, e ele pedir reembolso, você pode usar a confirmação do email e ele sai perdendo (eu acho)

Mais caso isso seja verdadeiro, como tu vai fazer isso eu não sei haha, boa sorte.

Link para o comentário

Eu ouvi dizer que se você pedir uma confirmação do jogador por email, e ele pedir reembolso, você pode usar a confirmação do email e ele sai perdendo (eu acho)

Mais caso isso seja verdadeiro, como tu vai fazer isso eu não sei haha, boa sorte.

Confirmação? tipo enviar um email pro jogador quando ele ativar o vip? na epoca que eu usava tgvip era assim, o player digitava um comando, e recebia o email, mas esse email + logs + argumentos, não foram suficientes para ganhar uma disputa que um player abriu na epoca....

Link para o comentário

no mês passado sofri bastante com isso, disputa no paypal de 210 reais, mas eu respondi a disputa, o cara não respondeu e eu ganhei kk, sorte

mas tem servidores grandes que sabem como evitar isso, no momento, estou procurando uma solução também

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...