PiikenoYTB Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Estou a Procurar De Alguma Hospedagem que Venda Dominio .com Barato As unica q achei foi 40$ e da godaddy q fala q e 8$ no final da 58$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OneD3T0N4 Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Tem os dominios .tk gratuitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Estou a Procurar De Alguma Hospedagem que Venda Dominio .com Barato As unica q achei foi 40$ e da godaddy q fala q e 8$ no final da 58$ Recomendo a Super Dominios, Suporte excelente e prestativo, não é tão cara. Para Hospedagens de Sites eu Uso a Virtus e de minecraft eu uso a [Art. 23 - Removido]ing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 (editado) Olá, Eu realmente paguei 8,99 em um domínio .com na godaddy, essa promoção é válida 1 vez por cliente, ou provavelmente foi expirada. Fica mais caro se você optar por proteger seus dados no whois... os dominios que já comprei lá foram: .com .online .space e é muito boa. Obs: todos foram com promoção. Editado Setembro 18, 2017 por Miller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 eu paguei normalmente 8,99 na godaddy... verifique o carrinho vê se não tá adicionando algo a mais ps: só conheço a godaddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Usa a [Art. 23 - Removido]... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 A Hostgator dizem q é boa, e é a partir de 45 reais por ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Compre na GoDaddy, ao chegar no carrinho vai estar selecionado 2 anos, coloque 1 ano e o preço ira descer para 6.99 =) http://prntscr.com/gqecub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados