Jaoow Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 O dia que fui banido da GAMER'SBOARDDia 1: Não sabia o motivo e como proceder, Fui falar com o Alex para descubrir o motivo ele me falou que o Art. 11 foi atualizando, eu mo deprer e fui dormir Dia 2: Um dia sem ter oque fazer, fui procura algumas comunidades ate que achei uma, decidir ir atras de um Discord achei um e curtir laDia 3: Lembrei do Discord da Gamer'sBoard e vi que ele foi "re-ativado" então decidir fica-la ate o ban acabar; Dia 4: Descumprir uma regra no da Gamer'sBoard e no outro tambem, fiquei sem nada para fazerDia 5: Começei a fazer alguns plugin tipo o: JaoShop, JaoMarket, JaoAuth, JaoChestShop, JaoTag Dia 6: Resolvir criar uma conta fake a Dia 7 (Apos a liberação de uso da Shout e topico): Minha vida voltou a normal, parei com os plugins citados no dia 5 e a vida seguiu como sempreDia 8: Acabou o ban da conta principal, voltei para ele Comunidade que encontrei: Achou que eu ia falar ne *Realmente aconteceu porem e uma zueira apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 *Digam os plugins que vocês querem dos que eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 JaoMarket e chestshop u.u Bela história! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 ;=; entendo sua dor completamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 JaoChestShop o.O Espero que aprenda :v ahsuahs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados