Niigote Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Bem galera,criei este topico para saber que linguagem de programação entre essas 2 eu aprendo,se é skript ou plugin.Eu queria a sugestão de vcs e ex: Plugin/Skript (explica o porque plugin ou skript) Skype de alguem que manja de plugin/skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 (editado) Skript, sim, é mais difícil só que é mais optimizado e MUITO melhor que plugin (java bukkit) Obs: Quem discordar disso, recalque. Editado Setembro 18, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Skript, sim, é mais difícil só que é mais optimizado e MUITO melhor que plugin (java bukkit) Obs: Quem discordar disso, recalque. Concordo com você a parte, acho que Skript é mais fácil e menos optimizado. Eu escolheria Skript, mas a decisão é sua e não nossa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 A decisão é sua. Eu pessoalmente, estou com o Bukkit, porém, skript é mais simples, o que dá algumas "bases" de quando for para plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Skript, sim, é mais difícil só que é mais optimizado e MUITO melhor que plugin (java bukkit) Obs: Quem discordar disso, recalque. Mais optimizado ? sério, cara ? Ele é muito mais limitado e lerdo do que um plugin feito com Java usando a API do Bukkit. Sem duvidas alguma vá para Java Bukkit, caso você queria aprender o basico do basico e de maneira rapida vá para Skript, é uma linguagem muito mais simples porem mais limitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 java bukkit, acho que não preciso nem dizer o porque pqp' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Skript, sim, é mais difícil só que é mais optimizado e MUITO melhor que plugin (java bukkit) Obs: Quem discordar disso, recalque. meu deus cara, se não falou isso. desde quando Skript é mais optimizado, E desde quando skript é mais dificil que bukkit, se ta loko dps dessa entrei em estado paralitico. e não é recalque não meu amigo é apenas a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Caso queira algo fácil porém com limitações aprende skript, caso queira algo mais complexo e otimizado tente aprender Bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OneD3T0N4 Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Skript > Câncer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Java com toda certeza. Além de você criar os plugin's você vai adquirir conhecimentos preciosos pra quem sabe ganhar a VIDA com isso, e além do mais é mais otimizado, tem muito mais suporte na internet do que Skript. Você pode pegar algum código open-source de um PL pra estudar e possivelmente recriá-lo pro seu servidor com exatamente o que você quer! Skript e CommandHelper é furada eu acredito, ele ajuda mas não te dá confiança que sempre vai funcionar sem lag algum ou sem bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Bukkit. 1000 vezes Bukkit. Amo Skript mas... Bukkit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados