Ir para conteúdo

Skript ou Bukkit?

Niigote

Posts Recomendados

Bem galera,criei este topico para saber que linguagem de programação entre essas 2 eu aprendo,se é skript ou plugin.Eu queria a sugestão de vcs e ex:

Plugin/Skript

(explica o porque plugin ou skript)

Skype de alguem que manja de plugin/skript

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skript, sim, é mais difícil só que é mais optimizado e MUITO melhor que plugin (java bukkit)

Obs: Quem discordar disso, recalque.

Concordo com você a parte, acho que Skript é mais fácil e menos optimizado.

Eu escolheria Skript, mas a decisão é sua e não nossa...

Link para o comentário

Skript, sim, é mais difícil só que é mais optimizado e MUITO melhor que plugin (java bukkit)

Mais optimizado ? sério, cara ? Ele é muito mais limitado e lerdo do que um plugin feito com Java usando a API do Bukkit.

Sem duvidas alguma vá para Java Bukkit, caso você queria aprender o basico do basico e de maneira rapida vá para Skript, é uma linguagem muito mais simples porem mais limitada. 

Link para o comentário

meu deus cara, se não falou isso. desde quando Skript é mais optimizado, E desde quando skript é mais dificil que bukkit, se ta loko dps dessa entrei em estado paralitico.

e não é recalque não meu amigo é apenas a verdade

Link para o comentário

Java com toda certeza. Além de você criar os plugin's você vai adquirir conhecimentos preciosos pra quem sabe ganhar a VIDA com isso, e além do mais é mais otimizado, tem muito mais suporte na internet do que Skript. Você pode pegar algum código open-source de um PL pra estudar e possivelmente recriá-lo pro seu servidor com exatamente o que você quer! Skript e CommandHelper é furada eu acredito, ele ajuda mas não te dá confiança que sempre vai funcionar sem lag algum ou sem bugs.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...