Guest FlexGamer Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Olá meu nome e SrFleex, tenho 24 anos, e to com suspeita de cancer To com dúvida nisso: Queria trocar a bolinha e deixar um bloco de grama por exemplo. Me ajudem ae please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) Vá no FTP e em: public > style_images > SUA SKIN > e procure por: "f_icon.png" mude essa imagem para outra com o mesmo nome Editado Maio 9, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Olá meu nome e SrFleex, tenho 24 anos, e to com suspeita de cancer To com dúvida nisso: Queria trocar a bolinha e deixar um bloco de grama por exemplo. Me ajudem ae please Coloque o cursor do mouse em cima do ícone que quer trocar, veja o caminho e upe sua imagem com mesmo nome e extensão para o mesmo lugar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Vá no FTP e em: public > style_images > SUA SKIN > e procure por: "f_icon.png" mude essa imagem para outra com o mesmo nome Mas qual o tamanho da imagem que eu devo colocar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Mas qual o tamanho da imagem que eu devo colocar? Nunca reparei o tamanho, Mas o tamanho normal e esse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FlexGamer
Olá meu nome e SrFleex, tenho 24 anos, e to com suspeita de cancer
To com dúvida nisso:
Me ajudem ae please
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados