plugin Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 To enferrujado nas builds mas... é isso ai, só voltar no progresso. Aceito críticas construtivas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Estão realmente bonitos, mas eu tentaria inovar, sair um pouco da grama, pedra, fazer coisas novas, se duvidar até mesmo uma construção pequena nas ilhas, inove, mas estão realmente lindas de se olhar essas ilhas :rofl: Bom trabalho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghostiii Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ficou top, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FHS-DEV Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Para um enferrujado esta ótimo de mais nota 8/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Gostei da Build 8/10 Editado Setembro 25, 2017 por Joohn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 nao curti as arvores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 nao curti as arvores No começo eu havia colocado arvores padronizadas do game, mas não fiquei satisfeito com o resultado final então resolvi criá-las eu mesmo ^^ Gostei da Build 8/10 minha build é 8/10 mas vc é 10/10 rs Para um enferrujado esta ótimo de mais nota 8/10. éoq thx Ficou top, parabens! Vlw jovem Estão realmente bonitos, mas eu tentaria inovar, sair um pouco da grama, pedra, fazer coisas novas, se duvidar até mesmo uma construção pequena nas ilhas, inove, mas estão realmente lindas de se olhar essas ilhas :rofl: Bom trabalho!! Essa foi uma das minhas primeiras builds kk vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados