CaioTheGamer Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 (editado) Eu Iria Utiliza-lo No meu servidor, porém acabou que nem utilizei então estou deixando para download. https://www.mediafire.com/file/j5bz8wyvqkr5mwd/Spawn%20By%20Caio.rar Editado Setembro 24, 2017 por CaioTheGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Opa, bonito, nota 7/10, mas da próxima vez faça um tópico melhor! Use esse tópico para ajuda-lo: http://gamersboard.com.br/topic/45768-tutorial-2-adicionando-imagems-a-um-t%C3%B3pico/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Até que a construção ficou legalzinha, mas tenta melhorar seu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Nem consegui ver a construção cara ,-, bugo pra min triste mais uma coisa que posso falar é organiza melhor o tópico pra ficar mais chamativo pro cara que for baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 eu não consigo ver as imagens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBank_ Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Bugou o tópico , mais baixei o mapa ficou bonito mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Ahhh não consegui visualizar a construção, tenta arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 @Up Ahhh não consegui visualizar a construção, tenta arrumar Arrumei : ) eu não consigo ver as imagens... Arrumei o Tópico. Nem consegui ver a construção cara ,-, bugo pra min triste mais uma coisa que posso falar é organiza melhor o tópico pra ficar mais chamativo pro cara que for baixar Arrumei, e Obrigado pelas dicas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu achei lindo, fiquei meio sem entender onde que os players iriam spawnar, mas ficou top demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Build's Lindas demais porém esse Shaders acabou com as Imagens, 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Build's Lindas demais porém esse Shaders acabou com as Imagens, 10/10 Obrigado, Vou trocar a Shaders Haha. Eu achei lindo, fiquei meio sem entender onde que os players iriam spawnar, mas ficou top demais! Obrigado, Eles spawnam em cima do Dragão (mostrei o Dragão nas Prints) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ótimo Mapa! Tente Melhorar o Tópico, colocar cores, aumentar a fonte e tentar colocar mais imagens, para atrair mais a atenção pelo mapa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Tá legal o mapa, porém procura ajeitar o tópico para deixa-lo mais chamativo como citaram acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Só faltou isso mesmo porquue a cosntrução ta até legal um 8/10 Tá legal o mapa, porém procura ajeitar o tópico para deixa-lo mais chamativo como citaram acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Bunito 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 bonito 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 O spawn está muito bem construído, particularmente gostei bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Mapa bem futurista, parabéns. Ficou fantástico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CromaLBY Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 MAPA LEGAL :3So da uma melhorada no topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Legal man mas eu n gosto de quartoz kaskask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados