eduaardu Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Se alguém poder me ajudar, estou precisando de uma warp chamada trocas, tipo lá vai ter um local de villagers onde o pessoal poderá trocar tal coisa por tal coisa, não posso pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Recomendo que procure no PlanetMinecraft -> Projects (Maps). Lá tem diversas construções grátis,etc.. você pode pesquisar e tudo como quer lá. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 gratuito nao da pq eu n posso, mas eu faria bem baratinho, tu pode pagar ate com skin de cs:GO kskksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Irei fazer pra vc termino hj atarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados