Atlvntis. Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Achei a foto dessa mina bonita pra um car*lh*.. Dai abri o photoshop e tentei fazer um avatar... Não saiu lá essas coisas mas quero compartilhar com vocês. Não curti muito, mas quero a opinião de vocês xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 acho que colocou muita exposição, e no geral, ficou muito claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Não ficou tão ruim, na minha opinião esse aqui ficou melhor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 acho que colocou muita exposição, e no geral, ficou muito claro. é a img, sou cheio disso de escolher img ruim pra tentar fazer milagre, mas obrigado pela critica xD Não ficou tão ruim, na minha opinião esse aqui ficou melhor: Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 a primeira ficou melhor, muito melhor ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Se abaixasse um pouquinho o deslocamento ia ficar gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Trat fraco, sem ilu, ta simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 A segunda acho que ficou claro demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 A primeira você errou em pequenos detalhes e na segunda ficou ruim, mas no geral está bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados