zeltra333 Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Função: PLUGIN DE /BAU MAIS SÓ PODE COMPRAR USANDO CASH OBS: USO O DCASH Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [x] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: COMANDOS BÁSICOS DO PLUGIN Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: DCASH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Cara, ninguém vai fazer de graça, e com esse sistema de cash específico, tem o SkyChests de graça aqui em projetos e plugins recomendados, mas com esse sistema de cash não dá. Sugiro que encomendei ou compre algum e peça um edit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Se esse dcash tiver api e você tiver o download dele, eu até adiciono suporte no meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 o SkyChests oferece a compra de bau utilizando "cash", este DCash tem API? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Se esse dcash tiver api e você tiver o download dele, eu até adiciono suporte no meu. Não sei se tem API mais tenho o download pode dar uma olhada Download: https://www.mediafire.com/file/9p5vptve7kriwb5/DCASH.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Não sei se tem API mais tenho o download pode dar uma olhada Download: https://www.mediafire.com/file/9p5vptve7kriwb5/DCASH.rar Não tem api e não gostei do plugin.. não irei adicionar suporte ao skychests Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados