MarcosWCA Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Pedido: [ X ] Assinatura [ X ] Avatar [ X ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft [ ] Livre [ X ] Outro: A ASSINATURA eu queria uma escrito MarcosWCA se possível em Gif trocando as cores das letras como se fosse uma scoreboard, e as cores seria vermelho claro e cinza escuro, e pra não bugar com o fundo da Gamersboard colocasse uma fundo com cor diferente no Gif. O AVATAR poderia ser um livre. O BANNER DE DIVULGAÇÃO livre mas com o nome LostDungeon sendo as cores: Lost vermelho claro e Dungeon cinza escuro. Tamanho: [ X ] 400x200 (Assinatura) [ X ] 150x250 (Avatar) [ X ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Quer um café também não? kkkk Recomendo você desmembrar esse pedido em pedidos específicos, porque isso tudo aí de uma vez fica difícil, mas vou ver se faço um ou outro aqui e conforme eu fizer, te mando aqui. Aqui tem uns avatares, já que você deixou livre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Bom Eu Fiz Uma Assinatura Aqui : (OBS: Sou Novo Nisso !) Like + Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Quer um café também não? kkkkRecomendo você desmembrar esse pedido em pedidos específicos, porque isso tudo aí de uma vez fica difícil, mas vou ver se faço um ou outro aqui e conforme eu fizer, te mando aqui. Aqui tem uns avatares, já que você deixou livre... É que eu li nas regras que eu podia fazer até 3 pedidos em 1, então eu aproveitei kkkkk Bom Eu Fiz Uma Assinatura Aqui : (OBS: Sou Novo Nisso !) Like + Resolvido? Até que ficou bom, mas vou ver oq vem do Otávio.. Obrigado ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 (editado) Gostou? Like + Resolvido? Assinatura como pediu: Ficou com essa margem branca, se quiser tirar, me chama no privado, porque o imgur diminui a qualidade e ai ela aparece... Avatar livre: Banner: Editado Setembro 19, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Gostou? Like + Resolvido? Assinatura como pediu: Ficou com essa margem branca, se quiser tirar, me chama no privado, porque o imgur diminui a qualidade e ai ela aparece... Avatar livre: Banner: Gostei da Assinatura, mas se puder retirar aquela margem branca fica melhor ;-) Avatar eu não curti muito, e o Banner achei simples ;-;. O Banner deixa mais pra frente quando eu realmente abrir o server daí te passo as informações e você faz pra mim, certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Não curti ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Vou ver se faço to com pouco tempo, Uma pergunta você quer pagar algo ? sla ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Vou ver se faço to com pouco tempo, Uma pergunta você quer pagar algo ? sla ;-; Nop, quero algo Free ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Bom Eu Fiz Uma Assinatura Aqui : (OBS: Sou Novo Nisso !) Like + Resolvido? Pow mano, agora que eu vi sua OBS rsrs.. Ficou top para um novato nesse rumo.. Parabéns ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Aqui espero que goste 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Aqui espero que goste Topper O banner mais pra frente você edita pra mim ? Com o IP, ts3, fórum é site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Topper O banner mais pra frente você edita pra mim ? Com o IP, ts3, fórum é site ? Sim, posso marcar entregue ? So chamar pv que adiciono ip e ts3 e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados