Rebs Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Edit: Original: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Lindaa! Poderia fazer do pulsefire ezreal ou da lux elementalista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Nossa ficou muito bom, curto muito esse tipo de coloração mais escura =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 curti mais a de baixo, a segunda ;-; ficou toooooop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Lindaa! Poderia fazer do pulsefire ezreal ou da lux elementalista Estou Fazendo, já estou com a stock do ezreal :) Obrigado Nossa ficou muito bom, curto muito esse tipo de coloração mais escura =) Também Gosto ;-; curti mais a de baixo, a segunda ;-; ficou toooooop Gostou mais da original ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Estou Fazendo, já estou com a stock do ezreal :) Obrigado Também Gosto ;-; Gostou mais da original ? '-' sim ;-; achei que a editada, deu meio que um desfoque no rosto um pouco "esbranquiçada", sou péssimo em opiniões ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Eu preferi a original, a edit ficou muito sem cor, desfocada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Eu preferi a original, a edit ficou muito sem cor, desfocada. tá então.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Eu preferi a original, a edit ficou muito sem cor, desfocada. Varia muito pelo gosto de cada pessoa, eu prefiro mais sem cor estilo dark kk :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 O tratamento ficou ótimo, tu só escolheu uma foto ruim :x 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Muito bonito, bem equilibrado o tratamento, não deixou saturado e muito menos sem cor. Parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Ficou tops ... mais prefiro a original ... cores mais fortes e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Gostei mais da original '-' Mas bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Gostei bem mais do segundo, está muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Muito bonito, bem equilibrado o tratamento, não deixou saturado e muito menos sem cor. Parabéns ^^ Usei seu tutorial como base, só modifiquei algumas coisas...kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Tirando o excesso de Exposição, fica top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Perfeito! Ficou muito bom mesmo cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados