PiikenoYTB Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Estou com uma duvida no pagseguro Sempre quando tento comprar algo Não apareçe a opção pagar com saldo do pagseguro Obs: a conta e verificada , conta vendedor , tem saldo liberado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Verifica a categoria da sua conta, Principal e secundária deixe como serviços caso, o cara que você está tentando comprar utilize a categoria da conta como Jogos Eletrônicos / Online, você não vai conseguir pagar com saldo E também, para que você consiga utilizar o saldo, eles (o cara que você quer comprar dele), Tem a opção de desativar o pagamento com saldo, caso esteja desativado, você não vai conseguir de qualquer maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Teria como me fala onde fica cada coisa do que voce falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Teria como me fala onde fica cada coisa do que voce falou Categoria da conta, Minha Conta > Meus dados Saldo, Preferências > Recebimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Está habilitado mais qualquer empresa não está aceitando ou e a conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Está habilitado mais qualquer empresa não está aceitando ou e a conta Não é qualquer empresa, se for empresa grande, é difícil aceitarem saldo pagseguro e uma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados