Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Alguém poderia mandar o HOOK tópico recente para eu fazer o download. E preciso ter FTP para baixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Sim, esse hook e necessario FTP, Já mando o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Via dropbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Sim, esse hook e necessario FTP, Já mando o download Clique aqui Poderiam explicar como eu faço para colocar, tipo eu to no ftp já logado, agora onde clico onde puxo quais eu boto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Na pasta "(SOS34) Tópicos Recentes 3.2.2" vai ter "upload", clicando nela vai ter +2 pasta "admin" e "public" clica 1 na "admin" e clica na pasta "admin" do FTP. Apos isso abra a pasta "applications" e no FTP também. Abra a pasta no FTP "forums", "modules_public", "ajax" e mande o "recentTopics.php" para a pasta "ajax" do FTP Agora volte tudo e faça o mesmo procedimento novamente, mas agora com a pasta "public" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Na pasta "(SOS34) Tópicos Recentes 3.2.2" vai ter "upload", clicando nela vai ter +2 pasta "admin" e "public" clica 1 na "admin" e clica na pasta "admin" do FTP. Apos isso abra a pasta "applications" e no FTP também. Abra a pasta no FTP "forums", "modules_public", "ajax" e mande o "recentTopics.php" para a pasta "ajax" do FTP Agora volte tudo e faça o mesmo procedimento novamente, mas agora com a pasta "public" Testando já edito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Testando já edito. Deu certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Deu certo? Não conseguir, devo ter feito algo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Alguém poderia mandar o HOOK tópico recente para eu fazer o download.
E preciso ter FTP para baixar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados