Luiiiz Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Estava tentando fazer um menu responsivo com jquery usando slideToggle. Surgiu um problema: Quando clico para fechar o menu e maximizo o site, o menu fica invisível a não ser que de F5(atualize). Então procurei um code para me ajudar com isso, e achei(está em baixo) Porém, o problema dele agora, é que o menu comeca aberto, tendo que diminuir a resolucao para que ele feche (Obs: o menu funfa normal, tirou o primeiro erro) Queria saber como faco para deixar ele já fechado quando iniciar a pagina na resolucao definida <script> $(document).ready(function(){ $(window).resize(function(){ if ($(window).width() >= 860) { $(".navbar-nav").show(); }else{ $(".navbar-nav").hide(); } }); $('.navbar-toggle').click(function(){ $('.navbar-nav').slideToggle('fast'); }); }); </script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 (editado) $(document).ready(function() { $(window).resize(function() { if ($('.menu').is(':visible')) { if ($(window).width() < 780) { $('.menu').hide(); } } else { if ($(window).width() > 780) { $('.menu').show(); } } }); }); Aonde está .menu você troca pelo seu elemento do menu. Esse é só um exemplo, você troca de acordo com as dimensões que você precisar. Eu usei esse na [Art. 23 - Removido], nem lembro como eu fiz, se der erro ai só avisa. Editado Setembro 20, 2017 por Rezende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 (editado) $(document).ready(function() { $(window).resize(function() { if ($('.menu').is(':visible')) { if ($(window).width() < 780) { $('.menu').hide(); } } else { if ($(window).width() > 780) { $('.menu').show(); } } }); }); Aonde está .menu você troca pelo seu elemento do menu. Esse é só um exemplo, você troca de acordo com as dimensões que você precisar. Eu usei esse na [Art. 23 - Removido], nem lembro como eu fiz, se der erro ai só avisa. Bom cara, coloquei isso em meu code, mas, mesmo assim continua visivel quando dado F5 Inclusive, quando fecha o menu e abre o navegador, o menu(menu ul) normal em só fica insivivel(O primeiro erro lá de cima) Editado Setembro 20, 2017 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiiiz
Estava tentando fazer um menu responsivo com jquery usando slideToggle.
Surgiu um problema: Quando clico para fechar o menu e maximizo o site, o menu fica invisível a não ser que de F5(atualize).
Então procurei um code para me ajudar com isso, e achei(está em baixo)
Porém, o problema dele agora, é que o menu comeca aberto, tendo que diminuir a resolucao para que ele feche
(Obs: o menu funfa normal, tirou o primeiro erro)
Queria saber como faco para deixar ele já fechado quando iniciar a pagina na resolucao definida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados