Guest Shisui Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 (editado) -/- Olá, hoje venho apresentar este plugin que fiz com ajuda de um parceiro e quero compartilhar com vocês, ele não se encontra na versão final, mais isso não quer dizer que a versão final será paga, ele por enquanto só consegue vender/comprar para loja administrativa, ou seja, jogadores não poderão criar suas próprias lojas por enquanto. Ele é bem simples, sendo assim, tem a mesma função do ChestShop, obviamente ele é 10X mais leve e foi testado de várias maneiras contra bugs, e não deu resultado, ou seja, se encontrar um bug reporte que eu estarei corrigindo, aliás, ele é "traduzido" na parte de vender/comprar S = Sell = Vender = V B = Buy = Comprar = C -/- CARACTERÍSTICAS - Não é possível alterar as mensagens - Não é possível alterar o nome da loja - Linha da placa de venda/compras "traduzida" - Versão BETA - Comando "/iteminfo" para ver a informação do item -/- IMAGENS -/- DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/hv28kc5cbpja2s1/SLojaBR.jar -/- OBS¹: Não irei disponibilizar a SRC OBS²: Não irei vender a versão final OBS³: Não permito que venda este plugin Créditos a por ajuda em um código e pelo tópico Editado Setembro 23, 2017 por Shisui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 (editado) Oloko plugin deixxxxxx/ deixxxxxxxxxxxx Boa Download ta do sk STowsAPI '-' Editado Setembro 20, 2017 por Gui_KillerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Oloko plugin deixxxxxx/ deixxxxxxxxxxxx Boa Download ta do sk STowsAPI '-' Download está correto aqui. Boa mano! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Download está correto aqui. Boa mano! :3 Agora foi ... Na 1 vez q baixei deu como sk ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Suporta spawners ? Sistema de shift click = vender inventário todo? Tem /iitem pra pegar id? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Parece ser muito bom, e como você disse "mais leve". Talvez comece a utilizar! . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Suporta spawners ? Sistema de shift click = vender inventário todo? Tem /iitem pra pegar id? Não testei spawners, mais testei itens encantados e outros blocos, já o comando para pegar informação do item estará disponível na próxima versão. Parece ser muito bom, e como você disse "mais leve". Talvez comece a utilizar! . Oloko plugin deixxxxxx/ deixxxxxxxxxxxx Boa Download ta do sk STowsAPI '-' Download está correto aqui. Boa mano! :3 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Opa gostei eu compro em :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Opa gostei eu compro em :rofl: Obrigado, não há necessidade de comprar quando o produto é gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Quando tiver /iteminfo eu uso :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Isso que eu precisava. Bom plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Nice Plugin cara! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Quando tiver /iteminfo eu uso :3 Só acompanhar que uma hora sai a atualização Isso que eu precisava. Bom plugin ! Nice Plugin cara! Parabéns Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Aguardando versão que o player possa vender seus proprios itens pra ficar melhor para os vips. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OneD3T0N4 Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 tem sistema de cache? para não lagar?, se não tiver é a mesma coisa que chestshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Achei um bug : Quando um player ou staff compra um Spawner, não vem o comprado e sim o normal de pig. Me adiciona do skype : zzkacperzz Explico melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Aguardando versão que o player possa vender seus proprios itens pra ficar melhor para os vips. Em breve sairá só aguardar :) tem sistema de cache? para não lagar?, se não tiver é a mesma coisa que chestshop Não, vou tentar colocar Achei um bug : Quando um player ou staff compra um Spawner, não vem o comprado e sim o normal de pig. Me adiciona do skype : zzkacperzz Explico melhor Entendi muito bem, vou tentar resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henri Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Ainda prefiro o ChestShop.. Belo trabalho talvez algum dia eu utilize seu plugin :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Ainda prefiro o ChestShop.. Belo trabalho talvez algum dia eu utilize seu plugin :3 Quem sabe as próximas atualizações faça você mudar de ideia :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) Parece muito bom !! Só estou à espera do comando para visualizar o info do item ^^ Editado Setembro 21, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Parece muito bom !! Só estou à espera do comando para visualizar o info do item ^^ Em breve sai, a vontade de fazer é grande, mais a preguiça é maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 ATUALIZAÇÃO! - Baixem novamente! - Comando "/iteminfo" adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Ae, colocou iteminfo , provavelmete irei utiliza-lo, o spawner buga nele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Ainda tem o bug do Spawner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Até usaria, mas não uso iConomy nem outros.. Bom plugin bro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Plugin ótimo e bem feito, porém eu achei muito parecido com o "bLoja" (Muito parecido mesmo, ele é um Kibe) mas na proxima versão tenta atualizar umas coisas e tenta adicionar desconto para certo Grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 -/- Olá, hoje venho apresentar este plugin que fiz com ajuda de um parceiro e quero compartilhar com vocês, ele não se encontra na versão final, mais isso não quer dizer que a versão final será paga, ele por enquanto só consegue vender/comprar para loja administrativa, ou seja, jogadores não poderão criar suas próprias lojas por enquanto. Ele é bem simples, sendo assim, tem a mesma função do ChestShop, obviamente ele é 10X mais leve e foi testado de várias maneiras contra bugs, e não deu resultado, ou seja, se encontrar um bug reporte que eu estarei corrigindo, aliás, ele é "traduzido" na parte de vender/comprar S = Sell = Vender = V B = Buy = Comprar = C -/- CARACTERÍSTICAS - Não é possível alterar as mensagens - Não é possível alterar o nome da loja - Linha da placa de venda/compras "traduzida" - Versão BETA - Comando "/iteminfo" para ver a informação do item -/- IMAGENS -/- DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/hv28kc5cbpja2s1/SLojaBR.jar -/- OBS¹: Não irei disponibilizar a SRC OBS²: Não irei vender a versão final OBS³: Não permito que venda este plugin Créditos a por ajuda em um código e pelo tópico Ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 ATUALIZAÇÃO! - Baixem novamente! - Comando "/iteminfo" adicionado oo Jovem, arruma o Bug do Spawner e ve se adiciona ou faz com que os itens em inglês ficam com o nome em Português! e quando clica com o SHIFT vende todo o inventario! Mas de resto ta bom o Plugin, Parabéns continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Tem suporte pra itens com nome e descrição? É que meu sistema de spawners é baseado +/- nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Plugin bem completo. Mais ainda prefiro o chestshop por ser mais pratico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados