clai Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Já possui alguma forma de players criarem lojas? Se sim vou usar no meu server hoje mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 O Plugin tem um erro ao Colocar Spawner V1 e V2 do Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanSPZ Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Estou no aguardo da próxima versão onde jogadores criem sua loja para utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TenerPVP Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 cara da para deixar sell e buy junto ? pq separado vai muita placa, e a funçao comprar até o inv encher segunrando sift e comprando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Parabéns pelo plugin! Só tenho 1 dúvida tem como fazer para Vender e Comprar em somente 1 placa? se sim como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiljam Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 1. Faz um conversor de ChestShop para ShopBr 2. Coloca um sistema de player criar loja 3. coloca um sistema de setar a loja = /setarloja 4. Coloca um sistema de deletar loja = /deletarloja 5. coloca alguma forma de poder modificar a cor das letras na placa 6. Coloca umas Gifs demonstrativas 7. Coloca as permissões.. más de resto ta TOP!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Parabéns pelo plugin! Só tenho 1 dúvida tem como fazer para Vender e Comprar em somente 1 placa? se sim como? Não tem como baby Pode usar no sv de graça? SIm jovem 1. Faz um conversor de ChestShop para ShopBr 2. Coloca um sistema de player criar loja 3. coloca um sistema de setar a loja = /setarloja 4. Coloca um sistema de deletar loja = /deletarloja 5. coloca alguma forma de poder modificar a cor das letras na placa 6. Coloca umas Gifs demonstrativas 7. Coloca as permissões.. más de resto ta TOP!!!!!! Vai esperando que um dia atualizo kk cara da para deixar sell e buy junto ? pq separado vai muita placa, e a funçao comprar até o inv encher segunrando sift e comprando Não da, lamento Estou no aguardo da próxima versão onde jogadores criem sua loja para utilizar Nunca vai sair Já possui alguma forma de players criarem lojas? Se sim vou usar no meu server hoje mesmo! Infelizmente não Tem suporte pra itens com nome e descrição? É que meu sistema de spawners é baseado +/- nisso Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NexusBr Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Pode usar no sv de graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Obrigado, não há necessidade de comprar quando o produto é gratuito. Que pisão kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viicente_ Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Plugin bom pra caramba! é simples e não dá lag... Estou esperando a atualização de loja para players e vips, se poder, coloque em MySQL as lojas dos vips para não ficar tão lagado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Parou de ter atualizações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 @danielsoares Se tu olhar o tópico certinho, da pra perceber que ele não vai fazer nenhuma atualização! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 alguem pode upar as print dnv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados