Guest FunnyGamer Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Editei ele link:http://sharpenhg.esy.es/Inicial.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Todo site que entro tem esse template .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 O meu tem mais de um ano, e infelizmente todo mundo ta fazendo igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 O meu tem mais de um ano, e infelizmente todo mundo ta fazendo igual n tem nada de errado nisso, o template é gratis '-' @topic o site tem algumas coisas erradas tipo o sign up que so aparece em uma pagina a pagina de vip ta feia e so da pra acessar a pagina Sobre a partir da vip '-' so a pagina incial que ta legalzinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 n tem nada de errado nisso, o template é gratis '-' @topic o site tem algumas coisas erradas tipo o sign up que so aparece em uma pagina a pagina de vip ta feia e so da pra acessar a pagina Sobre a partir da vip '-' so a pagina incial que ta legalzinha Ninguém disse que tinha, só falamos que o estilo está sendo bastante usado. E o meu foi feito por mim, não é template grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Ninguém disse que tinha, só falamos que o estilo está sendo bastante usado. E o meu foi feito por mim, não é template grátis. se o seu foi feito por você o seu nao é esse, pois esse vc encontra no templated.co Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 se o seu foi feito por você o seu nao é esse, pois esse vc encontra no templated.co Eu quis dizer o modelo dele. E não é difícil fazer uma replica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 (editado) Simples porém legalzinho edita mais ele a parti do vips etc. Editado Maio 10, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 n tem nada de errado nisso, o template é gratis '-' @topic o site tem algumas coisas erradas tipo o sign up que so aparece em uma pagina a pagina de vip ta feia e so da pra acessar a pagina Sobre a partir da vip '-' so a pagina incial que ta legalzinha Eu quis dizer o modelo dele. E não é difícil fazer uma replica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 eeee o zD3m0n é um viadaoooo uhull p/ -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 q template e esse? passa link :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Está bem simples, da para melhorar mas está legalzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 q template e esse? passa link :) http://templated.co/transit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 eeee o zD3m0n é um viadaoooo uhull p/ -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Estou procurando este template faz tempo :c @TOPIC . O Site está foda , só precisa arrumar ele corretamente . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FunnyGamer
Editei ele
link:http://sharpenhg.esy.es/Inicial.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados