Ir para conteúdo

Algumas regras do Inglês

champS

Posts Recomendados

Bem, primeiramente, esse tópico não será bonitinho, o principal objetivo dele será mostrar algumas regras do inglês para vocês..

Primeira "regra" (Substituição):

A maioria das palavras terminadas em "ão" no português, vão ser quase a mesma coisa, só que em vez de "ão", irá virar "ion" (Algumas serão um pouco diferente).

Exemplos:

prisão = prison

ocupação = occupation

adaptação = adaptation

Segunda regra (As pessoas do inglês):

Podemos separar as pessoas do inglês em dois "tipos"..

O primeiro tipo: I, You, We, They

O segundo tipo: It, He, She

Quando utilizarmos as pessoas do primeiro tipo em uma frase, o verbo continuará o mesmo.

Quando utilizarmos as pessoas do segundo tipo em uma frase, o verbo mudará! (Acrescentará um S na maioria dos verbos, e em alguns, mudará um pouco).

Exemplos:

I play soccer (Eu jogo futebol)

He plays soccer (Ele joga futebol)

Terceira regra (How much/How many):

Utilizamos How Much quando quisermos pedir sobre algo "incontável", como o dinheiro..

Utilizamos How Many quando quisermos pedir sobre algo "contável", como teclados por exemplo..

Pense assim, nós não falamos "Um dinheiro, Dois dinheiro, Três dinheiro", então utilizaremos How Much

Então, no caso dos teclados sim.. Nós falamos "Um teclado, Dois teclados, Três teclados", então utilizaremos How Many

Exemplos:

How much did you pay for it? (Quando você pagou por isso?)

How many children do you have? (Quantos filhos você tem?)

Quarta regra (Make/Do):

Utilizamos Do para algo que estamos "fazendo", que "fizemos" ou "faremos"..

Utilizamos Make para algo que estamos "criando", que "criamos", ou "criaremos"..

Exemplos:

I will make a cake (Eu irei fazer um bolo)  ~ Esse fazer tem sentido de "CRIAR" o bolo..

I will do my homework (Eu irei fazer meu tema de casa) ~ Esse fazer não tem sentido de "CRIAR", mas sim de "FAZER" mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que estou fazendo é assistindo novamente o Naruto Shippuden porém com dublagem em inglês! To progredindo muito meu vocabulário, converso em grupos do Discord com gringos também, porém eu fiz 3 anos de curso de inglês, então é obrigação saber ^^

Link para o comentário

Eu aprendi inglês em jogos e filmes - fui fazer uma prova de avaliação do meu nível em inglês para ingressar num curso - pulei várias e várias etapas, fui lá pro final. Como?

I. Peguem um filme, vozes em inglês, legendas em português - preste atenção nas falas (não na legenda);

II. Peguem o mesmo filme, vozes em inglês - legendas em inglês - preste atenção nas legendas e traduza você mesmo falando;

III. Peguem o mesmo filme, vozes em inglês - sem legendas - fale junto com os personagens;

IV. Peguem o mesmo filme, vozes em inglês - sem legendas - traduza oque os personagens estão falando.

O tópico está bem no básico do básico - pra alguém que não sabe NADA de inglês, está bom. 

Link para o comentário

Eu aprendi inglês em jogos e filmes - fui fazer uma prova de avaliação do meu nível em inglês para ingressar num curso - pulei várias e várias etapas, fui lá pro final. Como?

I. Peguem um filme, vozes em inglês, legendas em português - preste atenção nas falas (não na legenda);

II. Peguem o mesmo filme, vozes em inglês - legendas em inglês - preste atenção nas legendas e traduza você mesmo falando;

III. Peguem o mesmo filme, vozes em inglês - sem legendas - fale junto com os personagens;

IV. Peguem o mesmo filme, vozes em inglês - sem legendas - traduza oque os personagens estão falando.

O tópico está bem no básico do básico - pra alguém que não sabe NADA de inglês, está bom. 

sim, bem básico.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...