Mr_Viper_HD Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Rapaziada, deu um bug não sei o que deu mais um dragão spawnou no meio de vários plotmes aqui no meu servidor, alguem sabe algo que eu posso retira-lo pois bater não da, ele está basicamente parado e não da pra retira-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Se tu tiver o ClearLagg, tenta usar o comando de limprar mobs, acho que limpa o dragão do end também, acho que é /lagg clearmobs algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 (editado) Deve ser de algum plugin, tente dar o comando /region flag __global__ denyspawn EnderDragon ou /lagg killmobs Editado Setembro 20, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_Viper_HD Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Se tu tiver o ClearLagg, tenta usar o comando de limprar mobs, acho que limpa o dragão do end também, acho que é /lagg clearmobs algo assim. ja tentei fazer isso mais não foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 ja tentei fazer isso mais não foi É algum pl então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Acho que deve ser algum plugin que spawna ele, por que não tem sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Fiii anta, pq se n pergunta pra min animal ^^ so da /killall monsters , /killall named, /killall tamed e /killall mobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados