Guest JailsonMendes Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) Contrato programador java 200 R$ por més dedicassão total ao nosso servidor ( será aberto em breve ) entrei em contato com um empresario é ele esta disposto a pagar somente está quantia obrigado Nick : Contato : Trabalhos : OBS : Conhecimento resuavelmente avançado @off Dedicação total quiz dizer para não divulgar oque é projetados por nós, por més seria ums 3 projetos no maximo Editado Maio 9, 2015 por JailsonMendes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Se pagasse por projeto e não por mês eu até entraria, se me aceitasse é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Se pagasse por projeto e não por mês eu até entraria, se me aceitasse é claro. Não confio em voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 É bilada... '-' e-e '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Muito pouco '-' 2k eu vo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Não confio em voce Se for por aquele plugin que te passei com forceop, foi porque você se achava muito zueiro, torava onda com todo mundo, uma hora chega sua vez certo? hehe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) Muito pouco '-' 2k eu vo Eita cachorrão Editado Maio 9, 2015 por JailsonMendes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 É bilada... '-' e-e '-' it's bilada cino. 'auehauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salax Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) @edit Editado Maio 9, 2015 por Salax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 @edit Tu e muito lindo cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Melhor por projeto, 200 é em média o preço de 4 plugins, não tao grandes, e você pediu dedicação total ao server, ai é tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Melhor por projeto, 200 é em média o preço de 4 plugins, não tao grandes, e você pediu dedicação total ao server, ai é tenso. Dedicação total quiz dizer para não divulgar oque é projetados por nós, por més seria ums 3 projetos no maximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Que tipo de plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados